Renato Augusto revela maneira inusitada como vai para os jogos na China: ‘É top’

    O programa Aqui com Benja deste sábado (30 de outubro) teve como convidado o meia Renato Augusto, craque da Seleção Brasileira. Benjamin Back conversou sobre diversos assuntos, como: Copa do Mundo, Tite, Flamengo e o Corinthians. A reprise do programa será neste domingo (1º de outubro), às 12h, no FOX Sports 2.

    Durante o programa, o meio-campista do Beijing Guoan revelou que vai para os jogos de uma maneira muito inusitada. “Comprei um top de linha, um patinete elétrico. Para ir aos treinos, para os jogos. E como eu sou um pouco preguiçoso eu mandei colocar um banco”, revelou o jogador, que explicou que o clube não tinha concentração antes dos jogos.

    Bayern, Real e Juve no FOX Sports

    “No primeiro ano não tinha, então o jogo era às 19h30 e você chegava no estádio umas 17h. Eu chegava com meu patinete, encostava no meu cantinho, acabava o jogo, pegava o meu patinete e ia embora”, contou Renato, que revelou como era visto na entrada pelos torcedores: “Ficavam olhando, mas te deixam à vontade para passar e entrar no estádio”.

    Saiba mais:

    Fla recusou R. Augusto duas vezes

    Pai de Neymar faz forte revelação

    Jogo do Barça terá portões fechados

    Veja Também