Renato Augusto, sobre reclamações dos rivais: ‘Vencemos e merecemos’

    O Corinthians venceu o Santos por 2 a 0 na manhã deste domingo, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro. Como já havia acontecido em outras ocasiões ao longo da competição, jogadores adversários questionaram bastante a arbitragem. Tais reclamações, contudo, são incoerentes na opinião do meia Renato Augusto.

    O camisa 8 do Timão não viu polêmica no pênalti de Zeca em Vagner Love, lance que originou o primeiro gol dos mandantes. Ademais, o jogador, que acertou uma trave no gol de Vanderlei, enalteceu a atuação do Corinthians. O time do Parque São Jorge quebrou um jejum de nove clássicos sem vitória.

    – Foi pela falta mesmo. O Love estava de frente pro gol e fez a falta, é expulsão. Não podem apagar o brilho do nosso time, fizemos uma partida irretocável, dominamos do minuto zero ao 90 sem dar chance ao adversário. Vencemos e merecemos – opinou o meia, recém-convocado à Seleção Brasileira.

    Com a vitória sobre o rival da Baixada Santista, o Corinthians pulou para 57 pontos na ponta da classificação do Brasileirão. O Atlético-MG, vice-líder com 49 pontos, joga na tarde deste domingo contra o Flamengo.

    Veja Também

    Comments (9)

    1. Avatar
      Billy Hill

      Afff atropelamos as sardinhas!!! levaram o maior boi ….aquele goleiro estava arrombado senão iria ser ETERNO novamente…. eterno 7×1!!!! hahahahahahaha chupa sardinhas!!!

    2. Avatar
      Eder Marques

      #R_8_fera

    3. Avatar
      Andre Ogane

      MONSTRO! JOGA MTO

    4. Avatar
      Marcelo Guimarães

      Pode chorar, é livre.
      Vai Corinthians!!!

    5. Avatar
      Drauz Leite

      SÓ FALTA ESSA DIRETORIA QUE RENOVOU COM O LIXO DO EDILSON POR MAIS 2 ANOS NÃO RENOVAR COM O RALF – CAMPEÃO MUNDIAL!!! VAMOS VER O QUE VAI SER FEITO PORQUE O EDILSON É PODRE E NÃO DEVERIA RENOVAR NEM DE GRAÇA! PAGAR PARA FICAR COM O EDILSON? NÃO RENOVAR COM O RALF???

      • Avatar
        Danilo Moreira

        Pode crer mano esse cara é horrível tds as vezes q entrou entregou o ouro passei mo nervoso com esse FDP só essa diretoria q n vê isso! Ralf monstro tem q renovar e se aposentar no timão, ate hj n entendo o pq estão fritando ele, cara mesmo com os atrasados honra o manto, n toma cartão, não chega atrasado! Diretoria de merda

    6. Avatar
      Daniel Freire

      Renato agusto devia , ser convovado pra seleçao da alemanha isso sim monstro jogando kkkkkkk

    7. Avatar
      Drauz Leite

      EDILSON LIXO! ESSE BOSTA NÃO MERECE E NEM TEM CONDIÇÕES DE VESTIR A CAMISA DO CORINTHIANS. ELE ENTREGOU CONTRA O SANTOS, ENTREGOU CONTRA O GRÊMIO E AGORA CONTRA O INTER!!! TOMAR UM DRIBLE DA VACA DO PAULÃO!!! PQP!!! O PIOR, A DIRETORIA RENOVOU COM ESSE LIXO POR MAIS 2 ANOS E ATÉ AGORA NÃO RENOVARAM COM O RALF. É MOLE? ESPERO MUITO QUE O TITE TENHA CONSCIÊNCIA E NÃO COLOQUE ESSE PODRE PARA JOGAR OS PRÓXIMOS JOGOS, POIS O YAGO (IMPROVISADO) NÃO COMPROMETEU!

    8. Avatar
      Augusto Natanael Cesario

      melhor jogador q atua no futebol Brasileiro

    Comments are closed.