Renato Augusto tem inflamação em nervo, mas espera jogar o Majestoso

    O meia Renato Augusto teve diagnosticada uma inflamação no nervo ciático, mas mesmo assim pode estar em campo pelo Corinthians no clássico de domingo, contra o São Paulo, no Morumbi. Ele fará tratamento intensivo com os médicos do Timão para que possa disputar o Majestoso.

    Renato relatou dores no quadril, que o incomodaram na noite da última terça-feira, e foi encaminhado na manhã desta quarta para o Hospital São Luiz, onde realizou exames. O ciático é o nervo mais longo do corpo humano, ligando o dedão do pé à região lombar.

    A assessoria de imprensa do Corinthians informou que, segundo o médico Ivan Grava, o atleta teve uma citalgia, “foi medicado e liberado no Hospital São Luiz e continua hoje o tratamento em casa. Jogador fará tratamento e será reavaliado nos próximos dias”.

    A expectativa é de que ele esteja liberado para trabalhar com bola na sexta-feira ou no sábado, véspera do duelo contra o São Paulo. Nesta quarta-feira, Danilo foi o escolhido para substituir o camisa 8.

    Renato Augusto vive boa fase e vem sendo um dos destaques do meio corintiano na campanha do Brasileirão. Na última quarta-feira, ele foi o autor do gol que abriu o placar da vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, na Arena Corinthians.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians

    Comments (4)

    1. Avatar
      Adailson Silva

      Que Se Recupere Logo e fique 100% pro Clássico contra os Bambis…. Força Renato Augusto estamos com você Kara… #VoltaLogoRenatoAugusto #vaicorinthians

    2. Avatar
      Fra Farias Boldan

      Força Renato Augusto!!!! Primeiro a saúde !!!! zidanilo e com vc

    3. Avatar
      Fumaça Alan

      Você joga muito sei que não vai abandonar domingo ,por isso vamos ganhar aqui é Corinthians .

    4. Avatar
      Suelin Milena

      #Melhora renato augusto

    Comments are closed.