Renato diz que Grêmio merecia vencer o Corinthians: “Dominou o jogo todo”

PUBLICIDADE
  • Marcello Zambrana/AGIF

    f54b06fa28d3d46bcb66d14d8a73c1d3

Se alguém merecia sair com a vitória, no encontro do líder com o vice-líder, tinha de ser o Grêmio. Essa é a opinião de Renato Gaúcho após o jogo diante do Corinthians, em São Paulo, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nas palavras do treinador, o Tricolor foi quem mais tentou marcar gols e teve boa apresentação. A volta de Luan também foi celebrada.

O empate, contudo, favorece ao Corinthians. Que mantém nove pontos de vantagem.

“Hoje o Grêmio não foi aquele Grêmio brilhante, que todos elogiaram, mas se aproximou disso. Fizemos uma grande partida, não é fácil jogar aqui contra o Corinthians e brigando pelo título. Mesmo assim o Grêmio dominou o jogo todo, na minha opinião. Se alguém merecia vencer, era o Grêmio. Já melhoramos bastante”, disse Renato Portaluppi.

Com Luan titular após 56 dias, o Grêmio realmente melhorou na comparação com ele mesmo. No domingo, em Curitiba, o time gaúcho venceu com um gol aos 46 minutos do segundo tempo e em jogada a trancos e barrancos. Contra o Corinthians o nível foi melhor.

“O Grêmio buscou a vitória, mas infelizmente não conseguiu. Se eu fique feliz? Claro que eu queria a vitória. Nós jogamos dois jogos dificílimos fora de casa e somou quatro pontos. Foram dois resultados muito bons. A gente buscou a vitória, mas do outro lado tinha o Corinthians”, comentou o treinador.

Com 50 pontos, o Grêmio volta a campo no domingo, quando recebe o Palmeiras. Como embarca rumo ao Equador na madrugada de segunda-feira, o time deverá ser misto na 30ª rodada do Brasileirão. Na quarta, o Tricolor enfrenta o Barcelona de Guaiaquil pela semifinal da Copa Libertadores.

Notícia Anterior

Heber afirma que se reunirá com advogados por ofensa de presidente gremista

Próxima Notícia

Marquinhos Gabriel manda recado após empate do Corinthians: "Eles têm que correr atrás"

PUBLICIDADE