Renato Gaúcho pode ter ‘reforço de última hora’ para confronto com o Corinthians

PUBLICIDADE

Após a vitória contra o Coritiba por 2 a 0, na Arena, pela 9ª rodada do Brasileirão, o Grêmio voltou aos treinos na tarde desta sexta-feira no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho. Os titulares ficaram na academia fazendo exercícios regenerativos e os reservas foram a campo.

A presença do zagueiro Walter Kannemann nas atividades com bola animou o torcedor gremista. O jogador estava com pubalgia e desfalcou a equipe no último confronto. O argentino demonstrou não sentir dores e trabalhou junto ao volante Ramiro, que retorna de uma suspensão. O Tricolor Gaúcho fará um último treinamento na manhã deste sábado, na oportunidade, o atleta fará um teste para saber se vai estar apto para atuar.

Leia também:

Espanhóis querem Trauco

Tite entre os melhores do mundo

Breno abre o jogo com Benja

O lateral esquerdo Marcelo Oliveira e o equatoriano Miller Bolaños também participaram do treino, mas devem voltar apenas no jogo contra o Atlético-PR, na Arena, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil.

O provável time gremista que enfrenta o Corinthians tem: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Walter Kannemann (Rafael Thyere), Bruno Cortéz; Arthur, Michel, Ramiro, Luan, Pedro Rocha; Lucas Barrios.

O duelo entre Grêmio e Corinthians ocorre neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena, e é válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma vitória gremista coloca o time gaúcho na liderança do torneio.

Notícia Anterior

Revelação de André sobre os tempos de Vasco, e dívida do Corinthians por volante; bombou na sexta

Próxima Notícia

Trunfo com problemas. Corinthians e Grêmio vivem imbróglio ligado às Arenas

PUBLICIDADE