Renê Júnior e Sérgio Manoel são observados pelo Timão

    Tite queria poupar Ralf contra o Paulista, mas não conseguiu porque não há um substituto no elenco. Uma falha que a diretoria do Corinthians quer consertar. Para isso, observa volantes que vêm se destacando no Paulistão.

    O LANCENET! apurou que dois dos nomes analisados pelo treinador são Renê Júnior, do Mogi Mirim, e Sérgio Manoel, do Mirassol. Ambos com 22 anos, eles podem não ter características idênticas as do camisa 5 do Timão, mas são vistos com perfis que poderiam ajudar a compôr elenco até o fim de 2012.

    Na visão da comissão técnica, seriam jogadores que poderiam ser trabalhados, inclusive, para suprir uma possível ausência de Paulinho, que continua na mira do futebol europeu – ambos costumam chegar a frente com frequência.

    Renê estava no Salgueiro (PE) antes de ser trazido pelo clube comandado pelo meia Rivaldo. Na ótima campanha do Mogi Mirim, que estará na próxima fase do Estadual, é um dos que mais apareceram.

    Sérgio Manoel foi para o Mirassol após uma passagem pelo Rio Preto. Canhoto, mas com qualidade para chutar e passar com a perna direita, é um dos destaques da equipe que fez campanha regular no Paulistão.

    “Existem revelações no interior paulista, sim. Já temos pontuada uma série de atletas de qualidade. Mas não vamos falar nomes. Sempre aparecem talentos”, afirmou Tite.

    “Muitas vezes tem aquele que já teve uma chance em um grande clube, no começo de carreira, mas não deu certo. Aí ele volta para o interior, amadurece e retorna novamente”, completou o treinador, lembrando que náo há necessidade de se contratar apenas jogadores renomados.

    Ralf (ex-Barueri) e Paulinho (ex-Bragantino) são bons exemplos!

    Reportagem: Lance!

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians