Renova? Fica? Veja o que Balbuena e Lucca falam sobre futuro no Corinthians

Balbuena
PUBLICIDADE

O zagueiro Balbuena e o atacante Lucca falaram sobre o futuro deles no Corinthians após a vitória sobre a Ferroviária, nesta quarta-feira, no Pacaembu. Ambos reforçaram o desejo de seguir no Timão.

Com contrato até o fim desta temporada, Balbuena espera que Augusto Paraja, seu empresário, venha ao Brasil negociar com a diretoria alvinegra. Desde o ano passado ele tem em mãos uma proposta do Timão para renovar por quatro anos, mas ainda não respondeu, situação que preocupa o Corinthians.

– Meu empresário está na Itália resolvendo questões mais urgentes de um jogador dele que está em Milão, e depois já vem (ao Brasil). Ele falou que seria nessa semana… mas eles estão falando com o Alessandro (Nunes, gerente de futebol) direto. Além do mais, não tem muita pressa, é uma questão de agenda do meu empresário apenas. Estou tranquilo, trabalhando e focado no time, isso que importa – comentou o zagueiro.

A situação de Lucca é diferente. Ele tem vínculo com o Corinthians até o fim de 2019, mas é visto pela diretoria como potencial moeda de troca com outros atletas. No começo do ano, Alessandro Nunes chegou a dizer que ele dificilmente ficaria no elenco, mas o jogador acabou sendo integrado ao grupo e inscrito no Campeonato Paulista.

O Timão cogitou envolvê-lo como contrapeso na negociação com o Fluminense por Gustavo Scarpa, no fim do ano passado, mas as tratativas não avançaram.

– Não chegou nada (de proposta), só vejo por vocês. Mas é isso aí, vamos ver, meu pensamento é de permanecer – declarou.

Em reunião com o técnico Fábio Carille, Lucca ouviu que estava nos planos, mas que precisaria trabalhar para conquistar espaço.

– Não tenho problema nenhum com ele, respeito muito ele e suas decisões. Quem ele colocar para jogar, os outros tem que respeitar. A equipe está tranquila, vamos em frente […] Já joguei na direita, na esquerda, por dentro várias oportunidades, não tenho dificuldade nenhuma. Onde for solicitado estarei à disposição – explicou o atacante, que foi titular pela primeira vez na temporada diante da Ferroviária.

Notícia Anterior
Balbuena - Jr Dutra - Corinthians

Físico de Dutra pode dar a Kazim a titularidade no clássico de sábado

Próxima Notícia
Henrique

Rescisão de Henrique com o Fluminense sai no BID, e Corinthians prepara anúncio

PUBLICIDADE