Reserva com Mano, Jadson atribui fase especial à confiança de Tite

PUBLICIDADE

Principal nome do Corinthians no Campeonato Brasileiro, o meia Jadson comentou nesta quinta-feira sobre a mudança de status em relação à edição passada da Série A. É verdade que o jogador teve bons momentos com Mano Menezes, mas terminou 2015 como uma das últimas opções do então treinador. Ele atribuiu seu melhor ano ao atual comandante.

“Estou mais confiante. A confiança que o Tite me passou desde que ele chegou foi fundamental. Nos últimos oito jogos, foram seis gols, e estou conseguindo ajudar com o apoio dos companheiros porque ninguém faz nada sozinho. Se não fosse o Renato (Augusto), Bruno (Henrique), Elias, o Malcom jogando bem, o Love, não estaria nessa fase. Já que a bola está entrando, vou procurar arriscar sempre para ajudar”, declarou Jadson que, em sete meses de 2015, já atingiu o mesmo número de gols de 2014.

“Nos clubes onde passei já tive bons momentos também, mas esse momento é especial. A bola está entrando, o time está jogando bem e os resultados estão vindo. O momento é especial e tenho que fazer o que o Tite vem pedindo”, analisou o meia, com pedidos de calma por conta da vice-liderança.

“Desde que cheguei me senti muito à vontade. Vivo momento bom aqui, a equipe também, a gente vem sem perder há seis rodadas e briga pela primeira posição. Temos que aproveitar esse momento, continuar trabalhando com humildade que as coisas vão favorecer”, comentou Jadson.

Suspenso na vitória sobre o Atlético-MG, ele voltará à equipe titular do Corinthians ao lado do goleiro Cássio, recuperado de contusão. O único problema é Gil, suspenso, que dará lugar a Edu Dracena.

O provável Corinthians para enfrentar o Coritiba no domingo, no Couto Pereira, é: Cássio; Fagner, Felipe, Edu Dracena e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.

5 comments

Comments are closed.

Notícia Anterior

Agora no Flamengo, Guerrero diz que diretoria do Corinthians mentiu

Próxima Notícia

Jabá, Marciel, Matheus... veja análise dos garotos do Corinthians no RN

PUBLICIDADE