#RetrôTimão2017: média de público dos eventos no Parque São Jorge é destaque neste ano

    O Parque São Jorge foi o palco de diversas atrações em 2017. Durante o ano, os sócios do clube tiveram à disposição festas temáticas, eventos com atividades esportivas nas dependências do clube e comemorações em datas especiais.

    Os eventos realizados na sede social do Corinthians contaram com média de 3.100 pessoas. A marca foi a melhor atingida nos últimos três anos. A organização de todas as festividades foi feita pelo Departamento Social do clube.

    Os sócios puderam curtir mais de nove eventos realizados durante o ano. Em junho e julho, o Timão realizou a tradicional Festa Junina, que contou com diversas atrações e animou o público presente em 14 dias ininterruptos nas alamedas do Parque São Jorge.

    Outro destaque foi a comemoração dos 107 anos de fundação do Sport Club Corinthians Paulista. Inúmeras festividades foram realizadas durante o mês de setembro para relembrar a criação do Timão. O tradicional jantar, organizado no dia 30, contou com o show do cantor e compositor Dudu Nobre e a presença de mais de mil pessoas no Salão Nobre do Parque São Jorge.

    No Dia das Crianças, mais de 600 menores estiveram presentes nas atividades organizadas dentro do Parque São Jorge. Com o tema da “Patrulha Canina”, os pequenos puderam se divertir em diversas atrações lúdicas e brinquedos infláveis, espalhados pelo clube alvinegro.

    Neste ano, a Capela de São Jorge completou 50 anos de sua inauguração (em 26 de novembro de 1967). Para comemorar a data, o Corinthians realizou uma missa festiva precedida pelo Padre Jeferson Mengali e os Diáconos Wainer Fracaro e Jorge Almeida.

    Por fim, para simbolizar o Natal, o Corinthians realizou diversas atividades para as crianças. Além da tradicional chegada do Papai Noel de helicóptero no gramado da Fazendinha, os pequenos sócios alvinegros receberam diversos presentes das mãos do bom velhinho e do Mosqueteiro do Timão.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians