Revelado pelo Corinthians, Lulinha deixa a Coreia do Sul e tem novo destino para 2018

    O meia Lulinha, revelado pelo Corinthians, assinou contrato com o Al Sharjah dos Emirados Árabes Unidos. Antes de firmar compromisso com o novo clube, o jogador estava no Pohang Steelers, da Coreia do Sul, onde teve boa passagem marcando 19 gols em 51 jogos.

    Saiba mais:

    Lucas Lima responde provocação

    Vice do Fla fala sobre reforços

    Vasco pode acertar troca por Kieza

    Na apresentação, Lulinha não escondeu a felicidade de atuar no clube árabe: “Estou muito feliz com esse acerto com o Al Sharjah, que é um clube grande e que sempre está disputando grandes competições. Chego motivado para fazer história aqui no clube”, disse o jogador.

    Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time  

    O atleta ainda frisou que não terá problemas na adaptação ao novo time e no país: “Nunca tive problemas de adaptação em nenhum lugar e aqui não será diferente. Vou me esforçar ao máximo para estar em campo o quanto antes para ajudar a equipe. ”, completou o meia.

    Lulinha iniciou sua carreira no Corinthians em 2007. Além do Timão, o jogador coleciona passagens por: Bahia, Ceará, Criciúma, Botafogo, entre outros. Fora do Brasil defendeu o Estoril e o Olhanense de Portugal, além do Pohang Steelers, último clube do meia.

    Veja Também