Rhodolfo x Vizeu: Rueda detalha vestiário após briga ‘normal’ e admite: “A equipe precisa disso”

    Após a vitória por 3 a 0 do Flamengo sobre o Corinthians, marcada pela confusão protagonizada entre Rhodolfo e Vizeu, o técnico Reinaldo Rueda foi o responsável por falar sobre o lance. Questionado na entrevista coletiva sobre o ocorrido, o comandante minimizou o assunto e encarou com naturalidade. Segundo ele, parceria em excesso faz até mal ao time:

    “Creio que não me preocupa essa questão dos dois. Está claro isso. A equipe precisa disso, é normal em treinos. A reação de um jovem como Vizeu pela cobrança, isso precisa. O excesso de parceria não cai bem. Já se falaram, estão tranquilos. O importante é que esse temperamento não se volte contra eles. Sem agressões”, explicou Rueda.

    Entenda a confusão:

    Tudo começou após uma jogada de escanteio. Vizeu voltou para ajudar a defesa, mas foi repreendido por Rhodolfo, que cobrava um posicionamento melhor do companheiro. Os dois discutiram, e o camisa 44 deu um soco e depois cabeçada no atacante. Na jogada seguinte, Vizeu deu o ‘troco’. Fez o terceiro gol do Flamengo e comemorou com um gesto obsceno em direção a Rhodolfo. O defensor, flagrado pelas imagens, rebateu com a seguinte frase: “Vou pegar esse moleque lá dentro”. Diego Alves foi o bombeiro de toda a confusão.

    Abaixo, veja a análise de Carlos Simon, comentarista de arbitragem do FOX Sports. Segundo o árbitro de três Copas do Mundo, Wagner Reway, responsável pela partida, errou ao não expulsar Rhodolfo. Em seguida, por conta do gesto, Vizeu também deveria receber o vermelho.

    Saiba mais:

    Adriano promete jogar de graça no Flamengo

    Palmeiras pode dar chapéu no SP por lateral

    PVC: Bernard é cobiçado por Palmeiras e mais times

    Crédito da Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians