Rildo é aprovado em exames e aguarda para fechar com o Corinthians

    O atacante Rildo será reforço do Corinthians para o restante da temporada. O jogador foi aprovado em exames cardiológicos e físicos realizados na tarde de segunda-feira e está apto a treinar no CT Joaquim Grava. Ele aguarda apenas detalhes finais do negócio para assinar contrato válido até dezembro de 2016.

    Rildo chega por empréstimo e pode estrear quando o técnico Tite desejar, já que ele vinha treinando na Ponte Preta, seu ex-clube, e não apresentou qualquer problema físico. O atacante não vinha sendo aproveitado pelo técnico Guto Ferreira e optou pela saída.

    O empréstimo estava praticamente fechado desde o fim da última semana, quando a diretoria da Macaca e um grupo de investidores liderados pelo empresário José Galante, agente do jogador, chegaram a um acordo sobre valores e moldes do contrato.

    Galante comprou uma parte dos direitos econômicos do atleta que pertencia à Ponte, que, por sua vez, continua com um percentual em caso de uma negociação futura.

    A contratação é para um dos setores mais carentes do elenco após as saídas de Guerrero e Emerson. A busca por um atacante é prioridade no clube, que também negocia com Dentinho e Téo Gutierrez.

    Sábado, contra o Figueirense, em Itaquera, Tite terá outros atacantes à disposição. Malcom e Mendoza disputam uma vaga no setor ofensivo, enquanto Vagner Love está garantido. Romero e Luciano também são opções do elenco.

    O nome de Rildo foi aprovado pela comissão técnica e se enquadra na realidade financeira alvinegra. Como ele vinha treinando normalmente, a tendência é de que até seja aproveitado na partida contra o Figueirense, sábado, na arena.

    Veja Também

    Comments (8)

    1. Jefferson Joyce Soares

      Vergonha essa diretoria.

    2. Leonardo Araujo

      Vergonha!

    3. Carlos Serejo

      Téo também seria bem vinda em diretoria

    4. Néh Munhoz

      E o teo ….?

    5. Cristian Caetano

      Rildo, sinceramente nunca vi ele jogar, so espero que nao seja mais um Luciano da vida pra completar time…

    6. Bruno Campos

      Teo do river

    7. João Pichurski

      Rildo da uns driblesinhos…mas fazer gols que e bao isso ele nao sabe!!!!!!!!!!

    8. Diguinho Riquelme

      q fase timao em

    Comments are closed.