Rildo se machuca aos três minutos e fica pelo menos um mês fora

PUBLICIDADE

Durou apenas três minutos a titularidade de Rildo, na manhã deste domingo. O atacante do Corinthians, que havia ganhado a vaga de Malcom, machucou-se em jogada na lateral logo no começo da partida contra o Joinville, na arena, caindo sobre o ombro esquerdo, e vai ficar pelo menos 30 dias fora da equipe. Esse tempo pode aumentar caso seja necessária a realização de uma cirurgia.

“Sendo otimista, um mês (fora)”, fala o médico do time, Ivan Grava, após o fim da partida. “Ainda não sabemos se é muito grave, porque precisamos de exames, mas tem a possibilidade de ter que fazer cirurgia, sim. Ele teve uma luxação, o ombro saiu do lugar. Pode ser cirúrgico”, completa.

A queda que o machucou ocorreu após disputa de bola pouco atrás do meio de campo. Imediatamente, ele solicitou atendimento médico. Depois de atendido, tentou retornar a campo, mas não teve condições de continuar e foi substituído por Malcom, dono anterior da posição.

De acordo com o departamento médico corintiano, Rildo será encaminhado ao hospital na tarde deste domingo para realizar exames detalhados.

“Vamos encaminhá-lo para saber se será necessário um procedimento cirúrgico ou se faremos um tratamento conservador”, diz Grava.

26 comments

Comments are closed.

Notícia Anterior

Ficha Técnica: Corinthians 3 x 0 Joinville, pelo Brasileirão

Próxima Notícia

Portador de ELA, torcedor do Timão dá lição de vida na Arena Corinthians

PUBLICIDADE