Rildo treina no Timão e espera acerto com a Ponte para assinar contrato

    O atacante Rildo, de 26 anos, já treina no Corinthians, mas ainda não assinou contrato com o clube. O jogador esteve nessa quarta-feira no CT Joaquim Grava nessa quarta-feira, mas ficou apenas na academia e não trabalhou com os demais jogadores no gramado.

    A diretoria do Timão não quer expôr o atleta antes de ele firmar o vínculo de empréstimo, que terá duração de um ano e meio. No entanto, para isso ele precisa assinar primeiro com a Ponte Preta. Ele irá prorrogar seu contrato com a Macaca – o atual acaba em janeiro de 2016.

    A expectativa é de que essa questão burocrática seja resolvida até essa quinta-feira. Assim, ele já poderia treinar com o grupo no campo. Se registrado na CBF como jogador do Corinthians até sexta-feira, ele poderá ficar à disposição do técnico Tite para o duelo contra o Figueirense, sábado, na Arena.

    Após fechar com Rildo, o Timão negocia com o volante Renê Júnior, que pode ser emprestado pelo Guangzhou Evergrande, da China. O ex-corintiano Dentinho também negocia a sua liberação do Shakhtar Donetsk (UCR) para retornar ao clube.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians

    Comments (3)

    1. Avatar
      Jayres Costa

      Torco muito que esse cara contrarie todos que falam mal dele.

    2. Avatar
      Terezinha Barbieri

      Tomara que seja um bom negocio para o Timão , ultimamente só lixo foi contratado !!

    3. Avatar
      Fill Rhein

      Meeeu Deeeus

    Comments are closed.