Rival em Melbourne, Sampaoli rasga elogios ao trabalho de Tite: ‘Seleção joga como o Corinthians’

    O técnico Jorge Sampaoli concedeu entrevista coletiva na noite desta quarta-feira (manhã de quinta em Melbourne) e comentou sobre a preparação da Argentina para o duelo contra o Brasil, na sexta-feira, às 7h05 (de Brasília). Sobre a Seleção de Tite, o argentino foi só elogios ao treinador brasileiro. “Sua chegada gerou convicção aos jogadores. A seleção joga como o Corinthians, é mérito dele. Hoje é uma potência respeitada e candidata a ganhar tudo”, exaltou.

    O novo comandante dos hermanos também elogiou o comportamento de Lionel Messi. O astro da equipe estava em férias na China e dispôs a deixar o descanso de lado para atuar no clássico sul-americano. “Messi me surpreendeu positivamente. É um líder humilde, positivo. Temos que agradecer por ele ter deixado as férias na China para vir aqui nos ajudar”, enfatizou Jorge, que fará sua estreia à frente dos bicampeões mundiais.

    A Argentina volta a treinar na madrugada desta quinta-feira, no horário de Brasília, fazendo a última atividade antes do duelo amistoso, que acontece no Melbourne Cricket Garden.

    Veja Também