Rival no Brasileirão prepara nova proposta para tirar Cássio do Corinthians

Cássio Corinthians 2 x 1 Santa Cruz

O Corinthians receberá nas próximas horas a segunda oferta oficial do Grêmio pelo goleiro Cássio. Agora, em definitivo. A primeira ocorreu dias atrás, por empréstimo, e acabou rejeitada pelo presidente alvinegro Roberto de Andrade.

O interesse do Grêmio tem a ver com a perspectiva de vender Marcelo Grohe para um clube do exterior. Os turcos do Galatasaray seriam os maiores interessados.

Grohe recebe R$ 400 mil por mês no Grêmio, assim como Cássio no Corinthians. Perguntado sobre a possibilidade de vender Cássio para um rival brasileiro, Andrade disse em uma reunião de diretoria que só faria negócio por R$ 20 milhões.

Com uma série de problemas pessoais, que vão muito além da perda da avó, Cássio só tem atuado como titular porque Walter se contundiu. O herói da conquista da Libertadores de 2012 se desentendeu com o preparador de goleiros e ficou sem clima internamente. Por sua vez, a comissão técnica reclama que o antigo titular tem demonstrado comportamento pouco profissional.

Sonho antigo:
Decisivo na contratação de Cristóvão Borges, o ex-presidente Andrés Sanchez pretendia trabalhar com o treinador quando estava na CBF. Na época, Andrés tentou pôr Cristóvão na seleção sub-20.

Assediado:
Pouco aproveitado por Tite, Léo Jabá já teve duas propostas de fora em 2016: da Roma e de um time francês. O atacante está servindo a seleção brasileira sub-20.

Sair da versão mobile