Rodrigão diz que Santos levou ‘gols bestas’ do Corinthians, e cobra: ‘Não podemos dormir’

    O Santos até começou bem em Itaquera, dominando o Corinthians em parte do primeiro tempo. Porém, a equipe comandada por Dorival Júnior parece que esqueceu de sair dos vestiários na segunda etapa. Pressionado desde o retorno do intervalo, o Peixe sucumbiu ao Timão e acabou perdendo por 2 a 0, na noite deste sábado (3 de junho), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

    Assim que levou o primeiro tento, Dorival mexeu duplamente no time, sacando David Braz e Ricardo Oliveira para colocar Yuri e Rodrigão, respectivamente. Porém, não deu nem tempo de reservas “esquentarem” no jogo, pois Jô anotou o segundo logo depois e definiu o duelo.

    Saiba mais:

    Robinho fala de oferta do Fla

    Otero é comparado a R10

    Tuites de Vinicius Jr viralizam

    Sem atuar desde o dia 19 de março, Rodrigão lamentou o resultado em Itaquera e cobrou atenção do Santos.

    “A gente estava encaixado certinho, com a marcação perfeita. Mas não podemos dormir. Tomamos dois gols bestas. Agora é levantar a cabeça pois temos um jogo importante no Pacaembu”, disse o atacante na saída do gramado, citando o próximo compromisso santista no Brasileirão, contra o Botafogo, na próxima quarta-feira, às 21h (de Brasília).

    Com o revés no clássico, o Santos estaciona nos três pontos e corre o risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento do Brasileirão. Atualmente, o Peixe tem três derrotas em três jogos.

    Veja Também