Rodrigo Caetano ficará no Flamengo em 2018, enquanto diretor do Corinthians pode substituir Mozer

PUBLICIDADE

A temporada do Flamengo só se encerrará na próxima quarta-feira (13 de dezembro), mas o clube já se planeja para a próxima temporada. Segundo informações reveladas nesta sexta-feira (8 de dezembro) pelo site Globoesporte, Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol, seguirá no clube em 2018.

Mundial de Clubes, Arsenal e Milan ao vivo no FOX Sports

Além disso, a publicação afirma que o gerente Mozer não deve continuar no Rubro-Negro na próxima temporada. No fim de outubro, o ídolo rubro-negro deu entrevista ao portal Uol e deu declarações que não agradaram a pessoas dentro da Gávea.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

De acordo com o veículo, Alessandro, ex-lateral e atual dirigente do Corinthians, é um dos nomes que mais agradam a parte da diretoria para substituir o zagueiro campeão mundial.

Revelado no Flamengo, Alessandro dificilmente seguirá no Timão. Andrés Sanchez, que não tem uma boa relação com o gerente corintiano, é o favorito para vencer a eleição presidencial do clube em fevereiro.

Na próxima quarta-feira (13), o FOX Sports transmite a partir de 21h o segundo e decisivo jogo da final da Conmebol Sul-Americana entre Flamengo e Independiente.

Crédito da imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

520cf0e6128fc47dceb383b9ab788e63

Notícia Anterior

Não 'mascarar', vida longa no Timão e triunfo na Europa: metas de Carille

Próxima Notícia

Não mascarar, durar no Corinthians e triunfo na Europa: metas de Carille

PUBLICIDADE