Jadson - Gol Corinthians 2 x 0 Universidad de Chile

    Rodriguinho e Jadson marcam, Corinthians bate Universidad de Chile e abre boa vantagem

    O Corinthians teve muitas dificuldades no início da partida desta quarta-feira, na Arena, diante da Universidad de Chile. Os chilenos controlaram a posse de bola e ditaram o ritmo de jogo até mais da metade da primeira etapa. O Corinthians, porém, soube suportar bem. Quando o time de Fabio Carille começou a se impor, o duelo mudou. Contando com gols de Rodriguinho, no primeiro tempo, e Jadson, na segunda etapa, a equipe paulista derrotou o adversário chileno por 2 a 0 na estreia da Copa Sul-Americana.

    O confronto de volta entre as equipes acontecerá apenas no dia 10 de maio, no estádio Nacional de Santiago. O Corinthians pode até mesmo perder por um gol de diferença que mesmo assim avança para a segunda fase da Copa Sul-Americana. Os chilenos precisarão triunfar por três gols de vantagem. Se a Universidad de Chile vencer por 2 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis.

    Depois de ser dominado durante boa parte do primeiro tempo, o Corinthians controlou o ímpeto da Universidad de Chile e abriu o marcador aos 40 minutos. Gabriel arriscou a bomba, e a bola bateu no travessão. Arana chutou no rebote, Herrera salvou, mas Rodriguinho aproveitou para mandar para o fundo da rede.

    No segundo tempo, o jogo foi outro. O Corinthians passou a controlar mais as ações e agredir o adversário. O segundo gol, assim, aconteceu aos 23 minutos. Após bola levantada na área, Jô tocou, Rodriguinho ajeitou, e Jadson chutou com força para anotar um belo gol.

    Veja Também

    Comments (8)

    1. Avatar
      Carlinha Yasmin

      Aqui Timao sempre

    2. Avatar
      Italo Silva

      O primeiro tempo não foi bom, mais no segundo tempo o time evoluiu e melhorou muito. E tbm gostei da entrado do Clayton no jogo.

      #vai_Corinthians

    3. Avatar
      Felipe Mendes

      O time ruim. Diretoria ta de brincadeira com a torcida !!!

    4. Avatar
      Edivanio Silveira

      Vai corinthians

    Comments are closed.