Rodriguinho fica curioso e sonda Jadson sobre retorno ao Corinthians

Rodriguinho - Florida Cup 2017

durante o jogo Vasco da Gama/RJ x Corinthians/SP esta tarde no Bright House Stadiun, na cidade de Orlando, Florida/EUA, jogo de estreia na Florida Cup. Juiz: Esteban Rosano - Orlando/Florida - 18/01/2017. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Jornalistas e torcedores não são os únicos interessados em buscar informações sobre o possível retorno de Jadson ao Corinthians.

Companheiro do meia durante o título brasileiro de 2015, o também armador Rodriguinho sondou o amigo sobre a possibilidade de um acerto.

“Mas é um mistério. A gente tenta conversar, e ele desconversa”, sorriu Rodriguinho, ansioso para o desfecho da negociação. “Vai ser uma surpresa tão grande para a gente quanto para vocês”, acrescentou.

Jadson se desvinculou recentemente do Tianjin Quanjian, da China, e está livre no mercado. O meia de 33 anos dá prioridade ao Corinthians, pelo qual se destacou após a troca com o São Paulo envolvendo Alexandre Pato, porém almeja três temporadas de contrato, para ter estabilidade até o final da carreira, e altos vencimentos.

Enquanto Jadson, que também interessa ao Atlético-MG, não resolve o seu futuro, o Corinthians tenta se entrosar em meio à Copa Flórida.

Na noite de quinta-feira, a equipe do técnico Fábio Carille estreou bem em 2017, com uma goleada por 4 a 1 sobre o Vasco. “Para começar bem o ano, precisamos de uma boa preparação, de jogos de alto nível, e estamos tendo isso aqui. Queremos retomar um nível de atuação”, almejou Rodriguinho.

Sair da versão mobile