Rodriguinho ressalta força do Corinthians e descarta euforia com campanha

    O Corinthians venceu o décimo jogo em 12 rodadas do Brasileirão e ampliou ainda mais a vantagem na liderança. Depois de o time derrotar a Ponte Preta por 2 a 0, com gols de Jadson e Jô, o discurso do grupo corintiano seguiu o mesmo. Rodriguinho, por exemplo, ressaltou a força da equipe, mas descartou euforia com a campanha.

    “Mais uma vez o time demostrou força aqui dentro contra uma equipe que veio explorar o nosso erro. Conseguimos depois propor o jogo e fazer o gol no começo do segundo tempo e conseguir mais uma vitória importante”, disse o meio-campista em entrevista à Rádio CBN.

    “Euforia é com a torcida, estamos muito concentrados, nada de fora nos atrapalha. Esse é o caminho para seguir com essa performance que está muito boa”, completou.

    Já Cássio reiterou que a estratégia corintiana é pensar sempre na próxima partida. “Viemos há muito tempo sem perder e continuamos com a mesma humildade, jogo a jogo, passo a passo”, disse o goleiro, que defendeu um pênalti de Lucca no segundo tempo.

    Com o triunfo na Arena Corinthians, o time alvinegro soma 32 pontos no Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe do técnico Fábio Carille tem nove pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Flamengo – neste domingo, o Grêmio, que enfrenta o Avaí em casa, pode ir a 25 pontos.

    Veja Também