Rodriguinho volta aos treinos e pode ser a novidade do Timão na Liberta

    Desfalque do Corinthians nos quatro últimos jogos, o meio-campista Rodriguinho está próximo de voltar às listas de relacionados do técnico Tite e pode ficar à disposição nesta quarta-feira, às 21h45, contra o Cobresal (CHI), pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

    O meio-campista treinou sem dores ao lado dos companheiros nesta segunda-feira e tem chances de ser relacionado para o compromisso em que o Timão não terá Fagner, suspenso, e nem Giovanni Augusto, que sofreu lesão ligamentar no pé esquerdo e deve ficar fora por um mês.

    Enquanto Rodriguinho participou normalmente do treino técnico comandado na tarde desta segunda-feira, o meio-campista Danilo realizou trabalhos físicos, como corridas ao redor do gramado acompanhado do fisioterapeuta Caio Mello. O experiente camisa 20 sentiu uma contratura muscular na panturrilha esquerda, não foi relacionado para as quartas de final do Paulistão, contra o Red Bull Brasil, e também não deve estar à disposição contra o time chileno. Neste início de semana, porém, ele começou a transição para o campo.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians

    Comments (5)

    1. Avatar
      Sheik Mate

      já estamos jogando com 2 a menos… (Guilherme e André) se ele voltar jogaremos com 3 a menos

    2. Avatar
      Maguinho Tomaz

      Se ele voltar vai ser desfalque…..fraco

    3. Avatar
      Maguinho Tomaz

      Se ele voltar vai ser desfalque…..fraco

    4. Avatar
      Marquinho Oliveira

      Que azar…..

    5. Avatar
      Henrique Araujo

      Novidade de quê!? Tá jogando nada! Deixa ele no banco.

    Comments are closed.