Roger Machado reencontra o carrasco Fábio Carille na estreia do Brasileirão

    Contratado no começo de abril pelo Bahia, Roger Machado vive um bom inicio de trajetória no comando técnico do Tricolor. Com uma vaga nas oitavas da Copa do Brasil e título estadual, o treinador agrada jogadores, torcida e diretoria.

    Agora, no Brasileirão, a missão de Roger é deixar o Esquadrão de Aço na parte de cima e ficar com pelo menos uma vaga na Copa Sul-Americana da próxima temporada.

    Apesar da confiança em seu trabalho, o comandante terá um desafio daqueles na estreia da competição nacional: encarar Fábio Carille, seu algoz na época de Palmeiras.

    No fim de 2017, Roger Machado foi anunciado como técnico do Palmeiras. Durante os oito meses que ficou à frente do Verdão, ele disputou quatro clássicos contra o Corinthians de Carille e colecionou fracassos. No total, ele venceu um jogo e perdeu outros três, sendo um deles a final do Paulistão 2018.

    Mesmo sem confirmar publicamente, os sucessivos fracasso diante do maior rival minaram o trabalho do treinador na Academia de Futebol e despertaram a ira da torcida.

    Confira abaixo o retrospecto de Roger contra Fabio Carille:

    Vitórias: 1

    Derrotas: 3

    Gols Marcados: 1

    Gols Sofridos: 4

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians