Romero é convocado contra o Brasil e desfalca o Corinthians contra o SP

PUBLICIDADE

O treinador Francisco Arce divulgou nesta quarta-feira a lista de convocados da seleção paraguaia que atuam fora do país para as partidas contra o Equador e Brasil pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2018. Destaque do Botafogo na Libertadores, o goleiro Gatito Fernandez está na relação, assim como Ángel Romero, atacante do Corinthians. O volante Cáceres, que passou pelo Flamengo, também foi lembrado pelo ex-jogador de Palmeiras.

Arce também chamou Óscar Romero, irmão gêmeo de Ángel que atua no Alavés, além de Iturbe, argentino naturalizado que defende o Torino. Nestor Ortigoza, especialista em cobranças de pênaltis e que encara o Flamengo pela Taça Libertadores nesta quarta-feira vestindo a camisa do San Lorenzo, é outro que está convocado. Já o zagueiro Balbuena, também do Timão, não foi lembrado, assim como Lucas Barrios, negociado pelo Palmeiras ao Grêmio. No total, apenas 21 jogadores integram essa primeira lista para os dois compromissos pelas Eliminatórias. A relação será completada no dia 17 com os que atuam no país.

O Paraguai encara o Equador no próximo dia 23 no Defensores Del Chaco às 20h (de Brasília). Cinco dias depois, vai até a Arena Corinthians enfrentar a Seleção a partir de 21h45 (de Brasília). Em sétimo lugar nas eliminatórias, os paraguaios estão com 15 pontos, cinco atrás do Chile, primeira equipe que se classifica diretamente para o Mundial da Rússia. A Argentina, com 19 pontos, está no quinto lugar, que garante vaga para a repescagem.

 

16 comments
  1. Ufaaaa so assim pra ele sair do time … chance pro Léo Jabá jogar e deitar igual foi contra os Bambi. É um jogador tático mas não tem criatividade nenhuma no ataque. Vai ajudar nois na seleção do Paraguai

Comments are closed.

Notícia Anterior
Balbuena - Corinthians

À espera de convocação, Balbuena já planeja aposta com Fagner

Próxima Notícia
Treino - Jogadores Corinthians

Corinthians encara o Luverdense para evitar novo susto na Copa do Brasil

PUBLICIDADE