Romero e Marquinhos desfalcam Corinthians; Maycon e Arana viram dúvida

PUBLICIDADE
  • Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

    Arana e Maycon viajam a Belo Horizonte, mas podem ser poupados

    Arana e Maycon viajam a Belo Horizonte, mas podem ser poupados

O Corinthians enfrentará o Atlético-MG sem Romero e Marquinhos Gabriel e ainda pode atuar no Mineirão sem o lateral Guilherme Arana e o volante Maycon – ambos estão relacionados, mas podem ser poupados por desgaste físico.

O técnico Fábio Carille, que já não conta com Jadson e Pablo, deve escalar Camacho na vaga de Marquinhos Gabriel, pelo lado direito do campo. Pelo lado esquerdo, na vaga de Romero, o treinador escalará Clayson.

Se não puder contar com Arana, Carille lançará Moisés no time alvinegro. Sem Maycon, a tendência é que o comandante corintiano opte pela entrada de Camacho ao lado de Gabriel. Nessa formação, Giovanni Augusto será titular à direita da linha de três do 4-2-3-1.

Em qualquer formação, o Corinthians terá Rodriguinho centralizado e Jô na referência. Gabriel, Balbuena, Fagner e Cássio são os outros titulares que estarão em campo em qualquer situação.

O Corinthians sofre com os desfalques no Campeonato Brasileiro. A última vez que Carille contou com todos os titulares foi na 13ª rodada, na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras no Allianz Parque.

Em seguida, o técnico perdeu Pablo por uma lesão muscular na coxa. Depois, Jadson fraturou duas costelas. Já Romero desfalcou o Corinthians contra o Flamengo depois de sentir dores no músculo adutor da coxa. Marquinhos, nesse jogo, deixou o time ainda no primeiro tempo com dores musculares.

A equipe alvinegra está invicta no Brasileirão. Em 17 rodadas, são 12 vitórias e cinco empates. O Corinthians soma 41 pontos, oito a mais que o Grêmio, o segundo colocado na tabela. 

 

Notícia Anterior

Só organizadas do Corinthians seguem proibidas de portar faixas e bateria

Próxima Notícia

Preço de Lucca, saída de Ábila e volante do SP: o dia no mercado da bola

PUBLICIDADE