Romero é testado no ataque e Petros mantido em treino fechado

    Ángel Romero dever ser mesmo o substituto de Paolo Guerrero como referência do ataque do Corinthians na partida contra o Palmeiras, neste domingo, às 16h, na Arena. Em treinamento realizado na tarde de quinta-feira, que não contou com a presença dos jornalistas, o paraguaio foi escolhido para ocupar o lugar do ex-titular, que rescindiu contrato após seus empresários não chegarem a um acerto financeiro com a diretoria alvinegra.

    Dois foram testados como companheiro de ataque de Romero durante a atividade tática no CT, de acordo com a apuração da reportagem do LANCE!: Mendoza e Renato Augusto. O primeiro, numa função que está acostumado, o segundo numa função exercida com o próprio técnico Tite no fim da temporada de 2013, quando atuou mais avançado ao lado de Alexandre Pato.

    Vale lembrar que Vagner Love, que faz um trabalho físico específico, tem volta programada para a próxima quarta-feira, na Arena do Grêmio, também pelo Brasileirão. Com as ausências de Sheik e Guerrero, é possível que o Artilheiro do Amor vá para o banco contra o Palmeiras.

    O volante Petros foi mantido na equipe titular, na função de terceiro homem de meio de campo, ao lado de Jadson, Ralf e Elias. Por falar no camisa 7, que se apresentará à Seleção Brasileira horas depois do Dérbi, ainda é possível que dê lugar a Bruno Henrique – volante já foi titular contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, após o imbróglio que quase levou Elias para a Gávea.

    A definição dos 11 titulares deve acontecer no trabalho que será realizado na tarde desta quinta-feira no CT Joaquim Grava. O provável Corinthians que iniciará o Dérbi deste domingo tem a seguinte formação: Cássio; Fagner, Edu Dracena, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias (Bruno Henrique), Petros e Jadson; Mendoza (Renato Augusto); Romero.

    Veja Também