Romero ressalta estilo aguerrido e comemora: “A torcida gosta e vem junto”

    Romero entrou de vez para a história do Corinthians ao marcar um gol no empate por 1 a 1 com a Ponte Preta neste domingo. Campeão paulista como titular, o atacante paraguaio ressaltou a importância do estilo aguerrido em campo.

    “Minha característica é essa, no Paraguai eu também corria muito, não tinha bola perdida. Encaixei muito bem no Corinthians porque a torcida gosta de quem corre os 90 minutos. Eu queria isso, mas não tinha sequência de jogos. Hoje que estou tendo essa sequência, trato de fazer isso a cada dia. A torcida gosta, vem junto, fico feliz por isso”, disse Romero nesta segunda-feira, em entrevista coletiva concedida no CT Joaquim Grava.

    O paraguaio marcou neste domingo seu 18º gol na Arena Corinthians, ampliando, assim, a vantagem como maior artilheiro do estádio. Prestes a completar três anos no clube alvinegro, Romero soma 21 gols em jogos oficiais, em um total de 122 jogos.

    Neste domingo, o atacante abriu o placar para o Corinthians aos 16 minutos do segundo tempo, após assistência de Jadson. A Ponte Preta empatou com Marllon nos minutos finais do duelo. Como venceu o rival por 3 a 0 em Campinas, o time corintiano conquistou o 28º título estadual.

    Veja Também