Romero sobra contra Guerrero e Corinthians passeia com 4 a 0 no Flamengo

    O Corinthians conseguiu uma vitória muito importante para três personagens, neste domingo: Cássio, Romero e Rildo foram importantes e na vitória por 4 a 0 contra o Flamengo e se redimiram de problemas que viveram recentemente. Foi a terceira vitória consecutiva do time do técnico Cristóvão Borges, que briga pela liderança do Campeonato Brasileiro.

    O primeiro tempo do jogo teve um ritmo agitado, com os dois times atacando facilmente, mas as chances não foram aproveitadas, principalmente por causa dos goleiros. Depois do intervalo, o Flamengo até estava jogando bem, mas Romero marcou aos 14min, em um lance de bola parada. Isso fez o Corinthians crescer na partida até marcar o segundo e o terceiro gols, com jogadores que entraram no segundo tempo, Guilherme e Rildo. Aos 43min, Romero fechou seu show e o placar com mais um gol.

    A vitória faz os corintianos seguirem na cola do Palmeiras, pois estão com os mesmos 25 pontos dos rivais, mas atrás por causa do saldo de gols. Já o Flamengo caiu para a sexta posição. O próximo jogo do Corinthians será contra a Chapecoense na Arena Condá. Já o time rubro-negro enfrentará o Atlético-MG em Brasília.

    Guerrero joga bem, mas de novo é vaiado e sai com derrota
    A partida deste domingo reafirmou o crescimento de Guerrero após a Copa América. O peruano participou de bons lances no ataque, principalmente uma assistência para linda conclusão de Willian Arão, defendida por Cássio. Mesmo assim, não escapou de muitas vaias e a segunda derrota em seu reencontro com o Corinthians.

    Melhor: Romero arrebenta no segundo tempo e ofusca Guerrero
    O paraguaio fez o primeiro gol que mudou todo o panorama, deu assistência para o segundo e ainda marcou o quarto em contragolpe. Ele chegou a 13 gols na temporada.

    Pior: Giovanni Augusto destoa negativamente em nova função
    Destaque do primeiro semestre pelos lados do campo, o meia ex-Atlético-MG teve atuação ruim de novo pelo centro. Impreciso tecnicamente e com pouca disposição, errou lances e foi mais uma vez o primeiro substituído por Cristóvão.

    Cássio faz defesas importantes e segura o Fla na Arena
    Bastante parelha, a partida em São Paulo teve no goleiro corintiano um diferencial para o time da casa. No primeiro tempo, em especial, ele teve sequência de intervenções importantes em um dia crucial também para ele. Com Walter recuperado, Cristóvão optou por manter Cássio na equipe.

    Atuação do Corinthians: equipe deslancha após primeiro gol e passeia
    O jogo em Itaquera foi equilibrado durante uma hora. Cássio, em muitos momentos, precisou trabalhar para conter Cirino, Arão e Guerrero. Fagner, normalmente a arma ofensiva, ficou preso à defesa. Mas o Corinthians criava bastante com Marquinhos Gabriel, que exigiu grande defesa de Alex Muralha. A partir do gol de Romero aos 14min do segundo tempo, virou passeio com gol de Guilherme, em lindo lance do mesmo Romero, depois com Rildo, de voleio, e de novo com Romero, em velocidade.

    Heber Roberto Lopes expulsa Zé Ricardo
    O juiz da partida, Heber Roberto Lopes, tinha se envolvido em uma grande polêmica na final da Copa América Centenário, voltou ao Campeonato Brasileiro neste domingo e já teve confusão de novo. Ele expulsou o técnico Zé Ricardo ainda no primeiro tempo por causa de reclamações. Jayme de Almeida ficou no comando até o fim da partida.

    Ederson: “podia ter quebrado minha perna”
    Depois do fim do primeiro tempo, o meia Ederson saiu revoltado com o juiz por causa de uma entrada dura de Fágner: “ele me deu uma ‘tesoura’, uma jogada perigosa, podia ter quebrado minha perna. E na primeira falta que fiz ele me deu amarelo”, criticou, em entrevista à Rede Globo.

    CORINTHIANS x FLAMENGO

    Local: Arena Corinthians
    Data: 03/07/2016 (domingo)
    Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-SC)
    Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Nadine Camara Bastos (Fifa-SC)
    Cartões amarelos: Ederson, Márcio Araújo, Guerrero (FLA), Guilherme, Pedro Henrique (COR)
    Gols: Romero, aos 14min do 2º tempo; Guilherme, aos 32min do 2º tempo; Rildo, aos 34min do 2º tempo; Romero, aos 43min do 2º tempo.

    CORINTHIANS
    Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique e Rodriguinho; Marquinhos Gabriel (Maycon), Giovanni Augusto (Rildo) e Romero; Luciano (Guilherme). Técnico: Cristóvão Borges.

    FLAMENGO
    Alex Muralha, Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick e Ederson (Everton); Marcelo Cirino (Thiago Santos) e Paolo Guerrero. Técnico: Zé Ricardo

    Veja Também

    Notícias do Corinthians

    Comments (17)

    1. Avatar
      Cleverton Antonio

      Eu também não foi louco só quem é corinthias sabe oque é ser corinthias

    2. Avatar
      Ricardo Matias

      Foi muito louco , !

    3. Avatar
      Fernando Cruz

      Louco por te Corinthias

    4. Avatar
      Leôncio Oliveira

      4 de julho feriado em sampa pra os Corinthianos

    5. Avatar
      Dani Mauricio

      #BOA TARDE NAÇÃO. ..O PATO É TIMÃO. O CARA É FRUSTRADO POR NÃO TER TIDO MAIS OPORTUNIDADES. .VEJA O VÍDEO
      https://m.youtube.com/watch?v=fOlEFuutoLw

    6. Avatar
      Fabio Nunes

      O juiz ajudou em eu vi kkkklkkkkkkkkk

    7. Avatar
      Jonathan Silvaa
    8. Avatar
      Jonathan Silvaa

      nem dormie nessa noite

    9. Avatar
      Felipe Mendes

      Cadê o reforços?

    10. Avatar
      Josifran Barroso

      Eu ja sabia que o timão ia ganhar,o menguinho ja é nosso freguês a muito tempo.kkkkk

    11. Avatar
      Pedro Sousa

      Kilson Gomes PD chorar cara

    12. Avatar
      Matheus Felipe

      Jjjjjkkkkk

    13. Avatar
      Fábio Nogueira de Andrade

      O Mauro naves até agora tá sem rumo depois da resposta do Romero kkkkk

    14. Avatar
      Diego Renan

      Romero decisivo!
      Hahahahahaha mas eu to RILDO a toa kkkk
      guerrero verdadeiro Negro Drama no Corinthians Sucesso ,ja no flamerda nao sai da Lama rsrrss

    15. Avatar
      Johny Charles

      Hoje romero se transformou. . . Kkkkk tadinho dos flamenguistas . . .

    16. Avatar
      Mjkyo Zion

      Foi melhor do que tinha imaginado https://goo.gl/0bFxYT (Obs: Vamos supera a marca de 11mil visualizações dos Bambi no Canal)

    17. Avatar
      Ogue Brito

      Salvou meu cartola!

    Comments are closed.