Ronaldinho Gaúcho revela qual clube tinha o sonho de defender no Brasil: ‘Sempre me imaginei’

    Um dos maiores nomes de toda a história do Barcelona e da Seleção Brasileira, o craque Ronaldinho Gaúcho deu uma forte declaração em relação ao futebol nacional e aos times do Brasil. Em entrevista à Rede Globo, o craque declarou que tinha o sonho de defender uma equipe em especial no Brasil: o Corinthians.

    Saiba mais:

    Guardiola quer mais um brasileiro no City

    Jornal chileno fala sobre a situação de Rueda

    Presidente do Real fala em ‘melhor ano da história’

    “Eu sempre me imaginei em time com torcida de povão. Corinthians, aquela coisa. Via os jogos do Corinthians, era aquela coisa. Flamengo também, que tive a felicidade de jogar. Esses times que têm torcida fanática sempre me imaginei”, disse o craque.

    Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

    Mesmo tendo o sonho de defender o Timão, Ronaldinho Gaúcho disse que sequer assiste futebol e que ‘às vezes assiste a um clássico’. “Sou realizado. Não tenho aquela coisa. Às vezes dá saudade de jogar um clássico. Não gosto nem de ver futebol. Nunca gostei de ver. Gosto de ver gols, melhores momentos. Ficar vendo jogo eu não gosto”, disse.

    No futebol brasileiro, Ronaldinho Gaúcho conquistou títulos pelo Grêmio, clube que o revelou ao futebol, além do Flamengo e do Atlético-MG, onde é ídolo.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians