Rumo ao Corinthians, Bruno Paulo e Camacho se despedem do Audax

PUBLICIDADE

Encerrada a participação do Audax no Campeonato Paulista com a derrota por 1 a 0 para o Santos na decisão, o elenco comandado pelo técnico Fernando Diniz se reapresenta já na manhã desta segunda-feira, em Osasco. Para alguns, poderá ser um encontro apenas para se despedir dos colegas. É o caso de Bruno Paulo.

Alvo do Corinthians, o meia-atacante de 26 anos já falava informalmente sobre o acerto após a decisão na Vila Belmiro. Diante do gravador, no entanto, o discurso foi mais cauteloso.

“Vou resolver amanhã (segunda-feira) minha vida. Vou me reapresentar para ver meus amigos, mas não sei ainda”, desconversou, pouco depois de ter sido parabenizado por pessoas próximas pela iminente transferência para a equipe alvinegra.

Quem também estará na reapresentação é seu amigo Camacho, meio-campista de mesma idade e possivelmente mesmo futuro – mesmo que vá para o Corinthians, porém, isso não será tão cedo.

“Eu estava focado nessa final. Vou me reunir com meu empresário e definir meu futuro. Mas ainda vou voltar para o Rio (de Janeiro). Vou ficar um pouco com meu filho, que nasceu na segunda-feira, e deixar baixar um pouco a poeira antes de resolver minha vida”, disse Camacho, prometendo retornar a São Paulo ao longo da semana.

“Eu volto, porque minhas coisas estão todas aqui, minha casa é aqui. Vou voltar. Não sei se para ficar. Isso a gente vai discutir, vou conversar também com o Seu Mário (Teixeira), dono do clube. Devo isso a ele. Está muito cedo ainda para falar de futuro”, concluiu o meia, que conhece Bruno Paulo desde as divisões de base do Flamengo.

Certo mesmo, por enquanto, é o acerto de Tchê Tchê com o Palmeiras. O polivalente meio-campista, que pode atuar também como lateral-direito, assinou pré-contrato com o rival do Corinthians antes ainda da final paulista. Já o volante Yuri interessa ao Santos.

20 comments
  1. Puts, precisamos de algo melhor se atacante de jogador com raça, nome que chama a responsabilidade pra si. Chega se jogadores meia boca . Precisamos de craque e não bons jogadores.
    Para contratar assim de oportunidades a jogadores da base que são bem melhores.

  2. Puts, precisamos de algo melhor se atacante de jogador com raça, nome que chama a responsabilidade pra si. Chega se jogadores meia boca . Precisamos de craque e não bons jogadores.
    Para contratar assim de oportunidades a jogadores da base que são bem melhores.

  3. Contratação impensada!jogador de time pequeno que fez apenas um bom campeonato,que se contratasse porém que tbm contratasse jogadores com mais bagagem,como esses na base tem vários.

  4. Contratação impensada!jogador de time pequeno que fez apenas um bom campeonato,que se contratasse porém que tbm contratasse jogadores com mais bagagem,como esses na base tem vários.

Comments are closed.

Notícia Anterior

Xodó da Fiel e eficiente quando joga 90 minutos, Romero segue preterido

Próxima Notícia

Paraguai anuncia lista da Copa América com Balbuena e desfalca Corinthians

PUBLICIDADE