Paulinho - China

    Saída de Camacho faz Corinthians sonhar com retorno de Paulinho

    O volante Camacho está apenas na espera dos resultados dos exames médicos para ser anunciado como novo reforço do Santos.

    Dessa forma, o Corinthians vai cada vez mais diminuindo seu gasto com folha salarial na temporada, já que terá apenas o Campeonato Brasileiro para disputar até o final do ano.

    Além de Camacho, o venezuelano Otero também já não faz parte mais do elenco alvinegro. Jemerson, em final de contrato, além do volante Ramiro, que sairá por empréstimo para o futebol árabe, também deixarão o clube no mês de julho.

    Assim sendo, o Timão ganhará fôlego nas finanças, porém deixará o técnico Sylvinho com poucas opções de volantes no elenco.

    Hoje, Cantillo, Gabriel e Roni foram o tripé titular. Com as saídas de Camacho e Ramiro, apenas os jovens Xavier e Mandaca fazem a função.

    Volta Paulinho?

    Por consequência, a diretoria corinthiana acompanha de perto a situação do volante Paulinho, campeão mundial pelo clube em 2012.

    O jogador está próximo de ter seu contrato rescindido com o Guangzhou Evergrande, da China.

    No entanto, a diretoria alvinegra terá forte concorrência para contar com o jogador, que atualmente utiliza as dependências do Red Bull Bragantino para treinar e manter a forma física.

    Thiaguinho, que atuou emprestado à Inter de Limeira no Campeonato Paulista, está reintegrado ao elenco profissional. O jogador está sendo avaliado por Sylvinho e sua comissão técnica e poderá ser outra opção para o elenco.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians