Salários regularizados: Corinthians acerta CLT antes de clássico contra o São Paulo

Augusto Melo - Corinthians

O Corinthians finalmente acertou o pagamento dos salários atrasados de seus jogadores e comissão técnica.

Com o mês de CLT regularizado, a diretoria ainda deve dois meses de direitos de imagem aos atletas. Essa quitação acontece em um momento crucial: dois dias antes do clássico contra o São Paulo.

Crise financeira

Atrasos salariais geraram desconforto no elenco, afetando o ambiente no CT Joaquim Grava. Os funcionários do clube fora do departamento profissional de futebol também enfrentaram atrasos, mas tiveram seus pagamentos regularizados na última terça-feira.

Apesar de ainda enfrentar desafios financeiros, a diretoria do Corinthians, liderada por Augusto Melo, está trabalhando para resolver os problemas de fluxo de caixa.

Em coletiva recente, Melo explicou: “Temos um problema sério de fluxo de caixa e estamos trabalhando para buscar receitas. O patrocínio máster logo estará preenchido.”

O clássico entre Corinthians e São Paulo acontece neste domingo, 16 de junho, às 16h, na Neo Química Arena, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Além de buscar a vitória, o Corinthians precisa dos três pontos para se afastar da zona de rebaixamento.

Corinthians x São Paulo você assiste ao vivo e com imagens aqui no Timão Web, neste domingo, à partir das 16h.

Notícia Anterior
AO VIVO E COM IMAGENS Corinthians x São Bernardo (Sub-20)

🔴 AO VIVO E COM IMAGENS: Corinthians x São Bernardo (Sub-20)

Próxima Notícia
Moscardo - Corinthians

Gabriel Moscardo ganha espaço e pode ser titular contra o São Paulo

PUBLICIDADE
Veja Também
P