São Paulo já teria acertado salários com goleiro do Corinthians, afirma rádio

    A busca do São Paulo por um novo goleiro ganhou capítulos positivos nesta segunda-feira (24 de julho). Segundo o repórter Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes, o clube paulista está a apenas um “sim” do Corinthians para poder anunciar a contratação de Walter, atual reserva de Cássio na meta corintiana. O Tricolor inclusive já teria acertado salários com o arqueiro, que ainda não entrou em campo por partidas oficiais na temporada. 

    Apesar da primeira recusa do Timão, que sequer quis abrir negociação pelo goleiro com o rival na semana passada, o São Paulo agora estaria confiante no avanço da transferência, já que a proposta salarial seria ótima. Por conta disso, a expectativa é que os empresários de Walter se reúnam com a diretoria corintiana ainda essa semana peçam a liberação do goleiro. A ida do arqueiro para o Morumbi seria por empréstimo. 

    No Corinthians desde 2013, Walter teve grande importância na campanha do último título do Corinthians no Brasileirão, em 2015, quando substitui Cássio imediatamente, após o camisa 12 sofrer uma séria lesão. No ano passado, ele ainda chegou a ter algumas chances com Carille, que acabou optando pelo retorno definitivo do atual titular este ano. 

    Saiba mais:

    Italianos querem Fágner

    PVC escala o Flamengo

    Prass deveria ser titular?

    Veja Também