Se entrar em campo neste domingo, Pedrinho completa 100 jogos pelo Corinthians

    Foto: Rodrigo Gazzanel

    Neste domingo (28), o Corinthians enfrenta o Bahia, às 16h, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro. Se entrar em campo, Pedrinho irá completar 100 jogos com a camisa alvinegra.

    Nascido em Maceió-AL, no dia 13 de abril de 1998. O jogador fez parte do elenco campeão da Copa São Paulo 2017 e no mesmo ano, subiu para a categoria profissional. Seu primeiro jogo na equipe principal foi na derrota por 1 a 0 contra a Ferroviária, em 2017. 

    No mesmo ano, Pedrinho marcou seu primeiro gol no profissional. Na Arena Corinthians, o Timão enfrentou o Patriotas, pela Copa Sul-Americana, o meia-atacante entrou no partida aos 19 minutos do segundo tempo e marcou o segundo gol do Timão, nos acréscimos.

    Nos 99 jogos disputados até aqui, Pedrinho marcou cinco gols, conquistou 42 vitórias e quatro títulos, três Campeonatos Paulistas, em 2017, 2018 e 2019; e um Brasileirão, em 2017. 

    Você encontra essa e mais informações sobre o Corinthians no aplicativo do Almanaque do Timão, disponível em iOS pela Apple Store e Android, pela Google Play e Samsung Galaxy Apps.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians