Se espelhando em Ralf, Jean é apresentado e afirma que ‘raça e vontade não vão faltar’

    Após o treino da manhã desta sexta-feira (26) no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians anunciou mais um reforço. O volante Jean, que estava disputando a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Paraná, foi apresentado. O jogador tem uma curiosa história, já que se profissionalizou na Argentina, pelo Estudiantes. Acostumado a jogar em um país que valoriza a garra e a disposição dentro de campo, o atleta acredita que se adaptará rapidamente e terá uma rápida sintonia com o clube e a Fiel.

    “Acredito que agregou muito na questão da raça, da vontade. Sempre tive futebol muito aguerrido, mas lá tive de me adaptar a eles. Trago meu estilo de ser para o Corinthians. Humildade para marcar, correr. No que depender de mim, raça e vontade não vão faltar”, declarou o volante em entrevista coletiva.

    Jean ainda exaltou a oportunidade de vestir o manto alvinegro. “Falar de Corinthians é difícil, mas ao mesmo tempo fácil. A dimensão do Corinthians é enorme. A ansiedade e alegria em querer estrear logo já estão aqui dentro, é normal, mas a ficha vai caindo aos poucos. Entrar no CT, ver toda essa grandeza, conhecer as pessoas, jogadores que você olhava só pela televisão. Eles chegam e te valorizam. Só posso agradecer”, disse.

    Por fim, o novo reforço do Timão fez uma avaliação do perfil dele dentro de campo e lembrou de um ídolo alvinegro do passado para traçar semelhanças. “Minha característica é mais voltada à marcação. O torcedor corintiano pode esperar um jogador de marcação firme e forte, mas também um jogador de bom passe e velocidade. Espero mostrar isso em campo. Hoje, eu me espelho muito em jogadores que passaram por aqui, como o Ralf. Até porque é da minha característica. Eu me espelho no Ralf”, concluiu.

    Veja Também

    Comments (9)

    1. Jorge Siqueira da Silva

      Depois do jogo de hoje,é o que mais precisa.

    2. Sandra Aparecida

      vamos arrebentar hoje . meu ti mao

    3. Leidiane Brambillo Tavares da Silva

      vai timao

    4. Isaias Melo Silva

      Vai coringao

    5. Adelson Jesus

      Ele tem estilo de jogador raçudo,tomara que seja o novo Ralf mesmo,estrea logo que vou escalar vc no cartola…..

    • Mario Curi

      NOVO REFORÇO DA SERIE B, E PRA ONDE A GAMBAZADA TA INDO

    • João Lima

      Chupa paga pau! Vcs deve um Bambi ou um porco com dor de cotovelo.

    • Adelson Jesus

      Cara vc não seguiu esse menino jogando,ele joga muito,aqui não tem clubismo não,tem amante do futebol arte.

  • Fernando Almeida Prado

    Vai arrebentar

  • Comments are closed.