Se espelhando em Ralf, Jean é apresentado e afirma que ‘raça e vontade não vão faltar’

    Após o treino da manhã desta sexta-feira (26) no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians anunciou mais um reforço. O volante Jean, que estava disputando a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Paraná, foi apresentado. O jogador tem uma curiosa história, já que se profissionalizou na Argentina, pelo Estudiantes. Acostumado a jogar em um país que valoriza a garra e a disposição dentro de campo, o atleta acredita que se adaptará rapidamente e terá uma rápida sintonia com o clube e a Fiel.

    “Acredito que agregou muito na questão da raça, da vontade. Sempre tive futebol muito aguerrido, mas lá tive de me adaptar a eles. Trago meu estilo de ser para o Corinthians. Humildade para marcar, correr. No que depender de mim, raça e vontade não vão faltar”, declarou o volante em entrevista coletiva.

    Jean ainda exaltou a oportunidade de vestir o manto alvinegro. “Falar de Corinthians é difícil, mas ao mesmo tempo fácil. A dimensão do Corinthians é enorme. A ansiedade e alegria em querer estrear logo já estão aqui dentro, é normal, mas a ficha vai caindo aos poucos. Entrar no CT, ver toda essa grandeza, conhecer as pessoas, jogadores que você olhava só pela televisão. Eles chegam e te valorizam. Só posso agradecer”, disse.

    Por fim, o novo reforço do Timão fez uma avaliação do perfil dele dentro de campo e lembrou de um ídolo alvinegro do passado para traçar semelhanças. “Minha característica é mais voltada à marcação. O torcedor corintiano pode esperar um jogador de marcação firme e forte, mas também um jogador de bom passe e velocidade. Espero mostrar isso em campo. Hoje, eu me espelho muito em jogadores que passaram por aqui, como o Ralf. Até porque é da minha característica. Eu me espelho no Ralf”, concluiu.

    Veja Também

    Comments (9)

    1. Avatar
      Jorge Siqueira da Silva

      Depois do jogo de hoje,é o que mais precisa.

    2. Avatar
      Sandra Aparecida

      vamos arrebentar hoje . meu ti mao

    3. Avatar
      Leidiane Brambillo Tavares da Silva

      vai timao

    4. Avatar
      Isaias Melo Silva

      Vai coringao

    5. Avatar
      Adelson Jesus

      Ele tem estilo de jogador raçudo,tomara que seja o novo Ralf mesmo,estrea logo que vou escalar vc no cartola…..

      • Avatar
        Mario Curi

        NOVO REFORÇO DA SERIE B, E PRA ONDE A GAMBAZADA TA INDO

      • Avatar
        João Lima

        Chupa paga pau! Vcs deve um Bambi ou um porco com dor de cotovelo.

      • Avatar
        Adelson Jesus

        Cara vc não seguiu esse menino jogando,ele joga muito,aqui não tem clubismo não,tem amante do futebol arte.

    6. Avatar
      Fernando Almeida Prado

      Vai arrebentar

    Comments are closed.