Seedorf ajuda empresários a buscar ofertas para corintiano Elias na Itália

    Um dos sócios da OTB Sports, o empresário Bruno Paiva foi à Milão na última semana para tratar de um tema importante: Elias, volante do Corinthians. O objetivo da viagem de Bruno foi se encontrar com Clarence Seedorf, ligado à empresa e que recebeu uma sondagem importante do futebol italiano pelo jogador campeão brasileiro com o Corinthians. Com auxílio do holandês, Paiva tenta abrir mercado na Europa para Elias, e vislumbrou uma possível transferência para a Itália.

    De acordo com pessoas muito próximas a Elias, o volante só aceita deixar o Corinthians em caso de uma proposta financeiramente vantajosa e para um clube de ponta da Europa. É justamente por conta disso que, há pouco mais de três meses, ele resolver assinar com a OTB Sports.

    Até então representado apenas pelo pai Eliseu, o corintiano recebeu algumas sondagens do futebol europeu no meio do ano, mas todas de equipes pequenas ou intermediárias. No entendimento de Elias, um agente com maior penetração no mercado poderia abrir possibilidades maiores nas janelas de transferências seguintes.

    Aos 30 anos e eleito para a seleção do Campeonato Brasileiro, Elias também é titular com Dunga na seleção desde o início de seu trabalho, em agosto de 2014. O volante defendeu dois clubes europeus, entre 2011 e 2014, mas não conseguiu fazer sucesso. Nem pelo Atlético de Madrid-ESP e nem pelo Sporting-POR.

    Consultada pela reportagem, a diretoria do Corinthians disse ver com normalidade as sondagens em torno de Elias e declarou não possuir propostas oficiais em mãos.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians

    Comments (14)

    1. Avatar
      Rafaela Ynara

      Sai nada

    2. Avatar
      Junior Boca

      seedorf vai se fuder

    3. Avatar
      Edson Lima de Souza

      Elias meu mano fica no timão de la vc ja veio,veja o que aconteceu com Paulinho.vc ta bem na seleção pense nissso

    4. Avatar
      Paulo Rodrigues

      Nós torcedores temos qe parar de ficar lamentando por saida de jogadores o corinthinas é maior qe tdo….qeria qe me disse se qal jogador saiu e se deu bem ????

    5. Avatar
      Fabio Ayres

      Empresarios vao fuder com a vida do Ralf e Elias igual fuderam a do Guerreiro e Paulinho… Se resolverem ir pensem 10 vezes antes de ser esquecidos… da mesma forma valeu pelo que fizeram…

    6. Avatar
      Fabio Ayres

      Empresarios vao fuder com a vida do Ralf e Elias igual fuderam a do Guerreiro e Paulinho… Se resolverem ir pensem 10 vezes antes de ser esquecidos… da mesma forma valeu pelo que fizeram…

    7. Avatar
      Gabriel Souza

      Quem vai substitui ele?

    8. Avatar
      Denis William Marcelo

      Seedorf vai se fuder e deixa o cara aki , o cara é corintiano e vai querer ganhar a libertadores se qualquer jeito

    9. Avatar
      Jebson Barman

      Elias , Elias vc já foi embora não deu certo se arrependeu e deu tempo voltar só que vc não terá outra chance pensa bem pra depois não tá chorando e ficar no esquecimento

    10. Avatar
      Clodoaldo Guimaraes

      Sai nada tudo invencao da midia!

    11. Avatar
      Rafaela Ynara

      Fica

    12. Avatar
      Thales DaSilva

      Isso Elias, vai embora de novo!
      Já não basta a cagada que você fez da primeira vez ne?
      Saiu do Corinthians em ascensão, foi esquecido na Europa e perdeu a libertadores e o mundial!

    13. Avatar
      JuniNho LeSsa

      Gosto muito do futebol dele ,mais fica indo atraz de empresarios pode ir

    14. Avatar
      Lucas Fernando

      Azar é o dele se sair.

    Comments are closed.