Selecionáveis usam prêmio da CBF como “lobby” por vaga na Rússia-2018

PUBLICIDADE
  • Lucas Figueiredo/CBF

    Craques da seleção do Brasileiro ainda mira um lugar na Copa da R[ússia

    Craques da seleção do Brasileiro ainda mira um lugar na Copa da R[ússia

O técnico Tite não estava presente no Prêmio Brasileirão, mas alguns dos postulantes às vagas ainda abertas para a Copa da Rússia trataram de “vender o seu peixe” por uma vaga na lista final.

Premiado como um dos melhores zagueiros da competição, o gremista Pedro Geromel sabe que a concorrência no setor é das mais duras, mas tenta encurtar o caminho com um bom trabalho no Tricolor.

“Eu tenho feito o meu melhor no clube e isso é o mais importante”, disse o defensor, que disputa um posto contra Jemerson e Rodrigo Caio, visto que Marquinhos, Miranda e Thiago Silva têm o passaporte carimbado.

Da China para o São Paulo, Hernanes espera que o Morumbi seja a última escala rumo ao seu segundo Mundial. Escolhido um dos melhores meias da competição e o jogador preferido da torcida, o “Profeta” crê em Tite e no clamor popular. “O Tite tem observado. Se o povo tem aprovado, acredito que o Tite tem visto tido também”, disse ele. 

No gol, a lita é inglória para Vanderlei, que vê Alisson e Ederson como dois nomes praticamente certos. O corintiano Cássio parece estar mais perto do último posto, mas o santista não desanima. Após um Brasileiro irretocável, Vanderlei prefere não falar em injustiça no futebol e enaltece os concorrentes diretos. “Eu estou trabalhando, mas não me sinto injustiçado. Há outros grandes profissionais quie trabalham também”, ponderou o santista.

Além do trio que ainda sonha com a Rússia, a seleção do Brasileiro conta com alguns outros nomes que ainda seguem com a esperança acesa, casos de Fagner, Arthur e Jô. O técnico Tite convocará em março a seleção que disputará os amistosos contra Rússia e Alemanha. Até lá os postulantes têm um bom tempo para fortalecerem suas candidaturas.

Notícia Anterior

Craque do Brasileirão, Jô diz que preencherá nova prateleira com prêmios

Próxima Notícia

Do Corinthians ao SP: ex-conselheiro alvinegro busca negócios entre rivais

PUBLICIDADE