Sem Arana, Corinthians ganha reforço de Marciel após 100 dias de ausência

PUBLICIDADE
  • Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

    9396895b78a4f3680be8204b7216fa62

O Corinthians recebeu uma boa notícia nesta segunda-feira. Sem Guilherme Arana, ausente de viagem a Chapecó por lesão muscular, o volante e lateral Marciel está novamente disponível para o treinador Fábio Carille após 100 dias de afastamento. 

Marciel ficou esse período ausente em função de medicamentos ingeridos para tratamento de uma doença capilar e consequente risco de doping. Em contato com a reportagem, o departamento médico do Corinthians confirmou a informação.

A tendência é que o jogador de 22 anos seja liberado para enfrentar a Chapecoense na próxima quarta-feira. Até aqui, Marciel só foi relacionado em uma partida do Brasileirão, justamente diante da Chape, na primeira rodada do torneio. 

Com a ausência de Guilherme Arana, a titularidade no jogo dessa quarta-feira deverá ficar a cargo de Moisés, que já atuou no último sábado contra o Vitória. Mas, contestado por atuações irregulares neste ano, ganha a concorrência de Marciel no banco de reservas. 

Normalmente habituado a atuar como volante, Marciel passou a ser testado como lateral por Carille no início da temporada. Em jogos pela Flórida Cup, no começo do ano, convenceu o treinador de que poderia ser opção também nesse setor. 

Notícia Anterior

Viu essa? Irritado com pergunta, Mancini retrucou jornalista: 'Você é corintiano?'

Próxima Notícia

Corinthians diz que “até sua rede social tem mundial” e celebra estudo

PUBLICIDADE