Sem folga no Carnaval: Timão corre para fechar por 3 anos com Balbuena

    O Corinthians trabalha para definir a contratação do zagueiro paraguaio Fabián Balbuena nos próximos dias. O próprio jogador também quer que o acerto o aconteça em breve para poder assinar vínculo por três anos com o Timão.

    O elenco e a comissão técnica ganharam folga neste sábado e no domingo de Carnaval. A diretoria, porém, ainda negociará com o Libertad (PAR) os últimos detalhes para contratar Balbuena.

    – Se tudo se concretizar até a segunda-feira, como eu falei, espero que no fim de semana ele já esteja aqui. Tem esse Carnaval que vai adormecer um pouco – afirmou o diretor adjunto de futebol, Eduardo Ferreira, ao Sportv.

    O Timão tem pressa por dois motivos: quer fechar o elenco para a disputa da Libertadores e evitar que outros clubes façam propostas por Balbuena. O São Paulo, inclusive, tentou atravessar o Corinthians.

    O Libertad já aceitou a oferta de 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 6 milhões) por 100% dos direitos econômicos do jogador. Os clubes negociam apenas a forma de pagamento.

    Aos 24 anos, Balbuena iniciou a carreira no Cerro de Franco e passou por Rubio Ñu e Nacional, todos do Paraguai, antes de chegar ao Libertad. O zagueiro tem 1,88m e 82kg.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians

    Comments (15)

    1. Avatar
      Celso Sega

      Acho melhor ele jogar no timao porque aqui tem um otmo goleiro e la ta difícil kkkkkk

    2. Avatar
      Flavio Fabbri

      Espero que faça um bom contrato e com uma multa bem alta

    3. Avatar
      Samuel Pereira

      Rapaz, o SC Corinthians Paulista está precisando urgentemente de um zagueiro, apareceu a chance, vai pra cima? Agora, vai ficar naquele dilema…

    4. Avatar
      Alex Sordi

      Nossa não fechou ainda…..só no corinthians e essa putaria……o presidente e diretoria filhos da putas…..

    5. Avatar
      Lenny Lago

      Por isso q vem outro e leva rebanho de incompetentes.

    6. Tem q jogar com raça

    7. Avatar
      Daniel Vencionek

      Kkkkk

    8. Avatar
      Lukaas Rodrigues

      São Paulo invejoso

    9. Avatar
      Leandro Gancho

      Essa diretoria do Corinthians é cômica mesmo, quanto amadorismo, cadê a grana da venda do time titular? Fica negociando como vai pagar U$ 1,5 milhão, ta esperando um anti paga pau atravessar como fizeram com o Dudu que estava 99% certo, Edu e Andrade vai pra China que o carregue!!!

    10. Avatar
      Esio Vale Vale

      Aí depois que os Bambis entram no negócio vocês ficam cheios de mimimi . Incompetentes , vocês demoram um ano para fechar o negócio .

    11. Avatar
      Esio Vale Vale

      Aí depois que os Bambis entram no negócio vocês ficam cheios de mimimi . Incompetentes , vocês demoram um ano para fechar o negócio .

    Comments are closed.