‘Sem medo’: ex-corintiano tem Real como primeiro desafio na Champions

PUBLICIDADE
  • Eurofootball/Getty Images

    6937575df097b1353b79624b6e18e9d7

O estádio Santiago Bernabéu recebe nesta quarta-feira, às 15h45, a estreia do atual campeão Real Madrid na temporada 2017/2018 da Liga dos Campeões da Europa. Pela frente estará o Apoel, do Chipre, que desafia um grupo forte na competição européia, já que ainda enfrenta Borussia Dortmund (ALE) e Tottenham (ING) nos próximos meses. Cenário terrível, certo? Errado! Pelo menos é o que pensa o zagueiro Carlão, que é brasileiro e joga no “azarão” do Grupo H.

“Jogar contra o Real Madrid é uma grande oportunidade. Muitos encaram de uma maneira negativa pegar uma grande equipe logo na primeira rodada. Mas, eu gosto de jogos assim. São jogos contra equipes desse porte que você pode apresentar seu trabalho para o mundo. Temos que entrar em campo e fazer nosso trabalho. Sem medo”, contou o jogador, de 31 anos.

Carlão é revelado nas categorias de base do Corinthians, clube em que foi campeão da Copa São Paulo de Juniores de 2005 atuando como volante e lateral. Ele subiu para os profissionais em 2006, teve chances com os técnicos Emerson Leão e Paulo César Carpegiani, participou da campanha do rebaixamento em 2007 e saiu no início de 2008 para jogar na França. Desde então, rodou pela Europa até chegar ao Apoel. No Timão foram 49 partidas e dois gols marcados.

 

 

Notícia Anterior

Líder de desarmes, Jean não sabe se fica no Vasco ou volta ao Corinthians

Próxima Notícia

Corinthians lança projeto para atrair jovens torcedores por meio de livros

PUBLICIDADE