Sem polêmica: Tite se cala sobre declarações de Leão e Gilson Kleina

    Tite preferiu não entrar em polêmica e deixou Emerson Leão, técnico do São Paulo, sem resposta. Na sexta-feira, ao falar sobre o fato de poder não ter a vantagem de decidir em casa uma possível final de Paulistão com o Corinthians, o treinador tricolor ironizou e disse que o estádio do Timão ainda não está pronto.

    Em construção na região de Itaquera, zona leste de São Paulo, a Arena Corinthians só ficará pronta em dezembro de 2013. Até lá, como tem sido há vários anos, o Timão segue jogando no estádio do Pacaembu. Mas Leão parece não considerar a arena municipal a casa do rival do Parque São Jorge.

    – Isso não é área técnica. Prefiro falar só sobre esse aspecto. Temos pessoas, como o Edu (Gaspar, gerente de futebol), o Duílio (Monteiro Alves, diretor adjunto) e o Roberto (de Andrade, diretor de futebol) para comentarem isso. Quero me concentrar no jogo – declarou Tite.

    O comandante alvinegro também preferiu se calar em relação às declarações do técnico Gilson Kleina, da Ponte Preta. No último domingo, depois de perder para o Timão por 2 a 1, o treinador da Macaca reclamou da arbitragem e disse que era melhor já dar o título para o Corinthians.

    – Eu tenho meu julgamento, mas por respeito ao árbitro e à grandeza do jogo não vou falar. Tenho minha opinião sobre o que ele (Kleina) disse, mas não vou dizer nada – finalizou o comandante do Timão.

    As duas equipes se enfrentam novamente neste domingo, às 16h, no Pacaembu, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. É um jogo só. E em caso de empate nos 90 minutos, a decisão da vaga na semifinal será nos pênaltis.

    Reportagem: Globo Esporte

    Veja Também

    Notícias do Corinthians