Gabriel - Jadson - Corinthians

    Sem Ralf, com Mantuan: Corinthians chega ao Chile com 21 jogadores

    O volante Ralf vivia a expectativa de voltar a ser relacionado no Corinthians, mas está fora da partida contra o Colo-Colo (CHI), nesta quarta-feira, pela ida das oitavas de final da Libertadores da América. O jogador está recuperado de lesão na panturrilha esquerda e treina normalmente há mais de uma semana.

    Por outro lado, o lateral-direito Mantuan volta a ficar à disposição do técnico Osmar Loss. O jogador está recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda e treina normalmente desde o último sábado.

    As outras novidades na lista são Danilo Avelar, Carlos Augusto, Douglas e Roger, que foram inscritos para as oitavas de final da Libertadores. Jonathas também entrou na lista após a fase de grupos, mas ainda se recupera de um estiramento muscular na coxa direita. O outro desfalque são Renê Júnior, que operou o joelho esquerdo e só voltará a jogar em 2019.

    O Corinthians viajará com 21 jogadores para Santiago, no Chile. Porém, por ser competição organizada pela Conmebol, apenas sete atletas podem ficar no banco de reservas. Ou seja, três serão cortados da partida.

    Em treino nesta segunda-feira, Loss indicou a equipe titular, que deve ser formada por: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Romero, Pedrinho, Jadson e Clayson.

    VEJA OS 21 RELACIONADOS:

    Goleiros: Cássio, Walter e Caíque
    Laterais: Fagner, Danilo Avelar, Mantuan e Carlos Augusto
    Zagueiros: Pedro Henrique, Henrique, Léo Santos e Marllon
    Volantes: Gabriel e Douglas
    Meias: Jadson, Pedrinho, Mateus Vital e Marquinhos Gabriel
    Atacantes: Romero, Clayson, Roger e Emerson Sheik

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Torcida - Corinthians
    Notícias do Corinthians
    Jogadores do Corinthians - Estádio Colo-Colo