Sem Roger, Corinthians teria negociações avançadas com ‘plano B’ para o ataque

    A repórter do FOX Sports Caroline Patatt trouxe a notícia que o Corinthians ainda está atrás do atacante Junior Dutra, do Avaí. O campeão do Brasileiro já começa a planejar o elenco da próxima temporada. A princípio, foi apontado que o Timão mirava o camisa 9 do Botafogo, Roger, no entanto, há grandes chances que o jogador se transfira para o Internacional.

    “O Corinthians tem um plano B, que é o Junior Dutra do Avaí. As informações aqui dos bastidores é que algumas negociações com esse jogador já estariam bastante adiantadas. Há algum tempo o empresário dele já teria dito que estaria tudo certo com o Corinthians e já teria pré-contrato. O jogador desmentiu, a mãe dele que cuida da carreira dele também, disse que não, que não tinha nada, mas agora parece que é quente essa situação”, afirmou a repórter.

    O apresentador do Bom Dia FOX Luciano Calheiros ainda apontou que o Corinthians tem a intenção de contratar um novo jogador. “Tem um nome circulando, começando a ganhar força no Corinthians, um cara que está arrebentando também, Edigar Junio, do Bahia. É um nome que pode crescer também no dia a dia do Corinthians daqui para frente”, afirmou Calheiros.

     

    Veja Também

    Notícias do Corinthians