Sem surpresas, Corinthians encerra preparação para a segunda rodada do Brasileiro

    O Corinthians realizou na manhã deste sábado o seu último treinamento para a partida contra o Vitória, a segunda pelo Campeonato Brasileiro. No CT Joaquim Grava, o técnico Tite não apresentou surpresas e confirmou a equipe que estará em campo no dia seguinte, no Barradão.

    Após uma atividade recreativa, com bastante descontração, o comandante realizou o seu tradicional trabalho de posicionamento, sem a presença de um adversário. O time de linha foi o mesmo que já havia sido testado no decorrer da semana: Fagner, Felipe, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Marquinhos Gabriel, Guilherme e Giovanni Augusto; André.

    No gol, o Corinthians terá Walter como novidade contra o Vitória. O até então goleiro reserva herdou a posição de Cássio (liberado para acompanhar o enterro da avó, Maria Luiza, em Porto Alegre) no empate por 0 a 0 com o Grêmio, agradou e foi mantido. O antigo titular acumulava atuações questionáveis em jogos decisivos deste ano.

    Quem também perdeu espaço foi o atacante paraguaio Romero. Tite resolveu apostar no bom momento de Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto e utilizá-los nas pontas. No meio, Guilherme barrou Rodriguinho, que será opção quando Elias se ausentar para defender a seleção brasileira na Copa América.

    O Corinthians viajará para Salvador ainda na tarde deste sábado. A partida contra o Vitória está marcada para as 16 horas (de Brasília).

    Veja Também

    Comments (5)

    1. Avatar
      Marlene Soares

      Boa noite

    2. Avatar
      Johny Charles

      Vai timão! Samos os melhores do Brasil! Vamos com força . – sem frescura 😐

    3. Avatar
      Helio J. Dobrovolsky

      Tem coisa esquisita acontecendo no Corinthians. O time vai começar a perder pra todo mundo – querem apostar?

    4. Avatar
      Helio J. Dobrovolsky

      Tem coisa esquisita acontecendo no Corinthians. O time vai começar a perder pra todo mundo – querem apostar?

    5. Avatar
      Reginaldo Dias

      Sem surpresas ?
      Quer dizer c/ Rodriguinho, André e Bruno Henrique titulares !!
      E Marlone, Luciano no Banco !!
      É Piada né !!!

    Comments are closed.