Sem vencer há duas rodadas, jogador do Corinthians admite preocupação com a liderança

    Clayson foi o responsável por marcar o gol que evitou a derrota do Corinthians diante do Cruzeirona tarde deste domingo. O jogador, ainda no gramado do Mineirão, reconheceu que os últimos resultados do time no Campeonato Brasileiro preocupam, mas tratou de valorizar o ponto somado fora de casa.

    Veja a programção do FOX Sports

    Após um primeiro turno sem precedentes no torneio nacional, o time comandado pelo técnico Fábio Carille vem sofrendo na segunda metade do campeonato. Nos últimos cinco jogos, o Corinthians ganhou apenas do Vasco, com um gol irregular marcado por Jô.

    “Preocupa, é claro. Mas sabemos que estamos trabalhando para retomar o caminho da vitória”, afirmou Clayson ao Sportv. “O importante também é não perder. Temos que valorizar. Foi um jogo muito difícil e o Cruzeiro é uma excelente equipe, que acabou de ser campeã. Então, esse ponto tem que ser valorizado”, completou.

    Dominado no primeiro tempo, o Corinthians conseguiu reagir durante a etapa complementar e chegou ao empate aos 39 minutos. Após cruzamento de Clayson, Kazim cabeceou no braço de Murilo. O árbitro Rodolpho Toski Marques marcou pênalti, convertido pelo próprio Clayson.

    Saiba mais:

    Fla recusou R. Augusto duas vezes

    Pai de Neymar faz forte revelação

    Barça e Puyol pedem “democracia”

    O ex-jogador da Ponte Preta foi colocado por Carille no lugar do volante Gabriel durante o segundo tempo. No momento do pênalti, Jadson não estava mais em campo, já que saiu para a entrada de Marquinhos Gabriel. Assim, Clayson chamou a responsabilidade e cobrou com sucesso.

    “Nosso batedor oficial é o Jadson. Eu pedi para assumir a bola e meus companheiros confiaram em mim. Graças a Deus, fui feliz na cobrança e pude fazer o gol. O importante é a gente somar fora de casa e fazer o nosso trabalho em casa para buscar nosso objetivo lá na frente”, afirmou o atleta.

    Veja Também