Sempre artilheiro, Liedson completa 40 anos neste domingo

    Um importante atacante da história do Corinthians comemora neste domingo (17) mais um ano de vida. Liedson, nascido em 1977, ano simbólico para o Alvinegro, completa 40 anos de idade.

    O jogador chegou ao Corinthians em 2003 com status de artilheiro pelas passagens por Coritiba e Flamengo no ano anterior. Sem precisar de adaptação, marcou 22 gols em 38 jogos naquela temporada, levando o Timão ao título do Campeonato Paulista.

    No ano seguinte, transferiu-se ao Sporting (POR), se naturalizou português e voltou para o Parque São Jorge em 2011, para mais uma passagem vitoriosa. 23 gols na temporada e título Brasileiro, marcando 12 vezes na competição.

    Em 2012, disputou 11 dos 14 jogos do Corinthians na campanha invicta que culminou no título da Copa Libertadores da América.

    Ao todo, foram 111 pelo Alvinegro e 50 gols marcados.

    Você encontra esta e outras informações no aplicativo oficial Almanaque do Timão e no aplicativo oficial do Sport Club Corinthians Paulista, ambos disponíveis em sistemas iOS, na Apple Store, e Android, na Google Play Store.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians