Sergio Diaz - Clayson - Corinthians

    Sergio Díaz poderá fazer sua estreia no clássico deste domingo

    O Corinthians terá as voltas de Cássio, Pedro Henrique e Jonathas para o clássico contra o Palmeiras, domingo. O Dérbi marcará a estreia do técnico Jair Ventura no comando da equipe.

    Cássio estava em tratamento de dores no quadril, Pedro Henrique se recuperou de torção no joelho direito e Jonathas tinha dores na coxa direita. Do trio, o goleiro e o zagueiro devem voltar a ser titulares, enquanto o atacante disputará posição com Roger.

    Além dos lesionados, o atacante Sergio Díaz ficará à disposição. Contratado no fim de julho, o paraguaio passou por processo de condicionamento físico e já está apto a jogar. Ele não atua desde novembro do ano passado, quando sofreu uma lesão no joelho direito e teve de passar por cirurgia.

    Quem também volta a ficar à disposição é o atacante Clayson, que cumpriu suspensão nos últimos dois jogos por ter sido punido pelo STJD. O gancho foi por ter atirado água em torcedores da Chapecoense após ser substituído.

    Por outro lado, o Corinthians ainda não poderá contar com o lateral-direito Fagner, em recuperação de lesão muscular na coxa esquerda. Ele ainda pode ficar em tratamento por até mais três semanas. O outro jogador que está no departamento médico é o volante Renê Júnior, que operou o joelho esquerdo e só voltará a atuar em 2019.

    Veja Também