Shandong aguarda Corinthians atender ao telefone para comprar Gil

    O Shandong Luneng (CHN) espera apenas o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, atender ao telefone para formalizar uma proposta pelo zagueiro Gil. O clube chinês busca a contratação do defensor após ter a indicação do técnico Mano Menezes, que comandou o jogador no Timão em 2014.

    Roberto de Andrade reclamou na semana passada que os clubes chineses que levaram Ralf, Renato Augusto e Jadson falaram diretamente com o jogador e apenas pagaram as multas rescisórias. Representantes do Shandong Luneng dizem que ainda não negociaram com o Gil porque esperam pelo aval corintiano.

    A preferência de Gil é por uma transferência para algum clube europeu, sobretudo porque vem sendo convocado para a Seleção Brasileira e não quer ficar “esquecido” na China. Além disso, o técnico Tite já pediu para o zagueiro disputar, pelo menos, a Libertadores deste ano. Por outro lado, uma boa oferta financeiramente pesaria na decisão do jogador.

    O Shandong Luneng já desfalcou o Corinthians nesta janela de transferências, mas fora de campo. O fisioterapeuta Bruno Mazziotti foi contratado pelo clube. O time chinês ainda conta com os brasileiros Aloísio, Diego Tardelli e Junior Urso, além do argentino Montillo, que atuou por Cruzeiro e Santos.

    Aos 28 anos, Gil tem contrato até o fim de 2018 com o Timão, que tem 90% dos direitos econômicos. Ele chegou ao clube em 2013 e conquistou três títulos: Paulistão e Recopa Sul-America em 2013, e o Brasileirão em 2015.

    O Corinthians vem sofrendo com o assédio dos clubes chineses. O Tianjian Quanjian contratou Jadson, enquanto o Beijing Guoan tirou Ralf e Renato Augusto do Timão. Já o atacante Vagner Love fechou com o Monaco, da França, e o goleiro Cássio está prestes a assinar com o Besiktas, da Turquia.

    Veja Também

    Fotos do Corinthians

    Comments (31)

    1. Avatar
      Jaco Silva

      Bom

    2. Avatar
      Flavinha Alexandre

      Gil ceita não fica

    3. Avatar
      Carlos Ferreira

      Vão comprar o pato seus fdp

    4. Avatar
      Carlos Ferreira

      Vão comprar o pato seus fdp

    5. Avatar
      Edilson Costa

      Time mediocre ipocrita diretoria burra fdp venderam os caras todos e agora como vai fica esse time na merda se nao contratar nao vou ver nenhum jogo dessa bosta esse ano pra que so pra ter raiva vendo esse time apanhando ah fodan se libertadores ja era e rumo a segunda divisao outra vez

    6. Avatar
      Brendon Fernandes

      Facil resolver esse problema é só desligar na Cara desses Chineses!!

    7. Avatar
      Edson Machado

      Atendi… não Pooo deixa tocar kkkkk

    8. Avatar
      Billy Hill

      Eu quero muito que o Luxemburgo se foda…. agora vou dar risada quando o time desse cuzão não sair na foto na China!!!

    9. Avatar
      Paulo Cezar Lima

      Joga telefone fora do clube agoraaaaa.
      Se gil for ja era

    10. Avatar
      Diego Moraco

      O Corinthians deveria manda o Cristian pra eles! kk

    11. Avatar
      Diego Moraco

      O Corinthians deveria manda o Cristian pra eles! kk

    12. Avatar
      Leandro Gancho

      mano menezes, luxemburgo, carlos leite desgraçados, e o burro do andrade não faz nada, o ultimo que sair apague a luz

    13. Avatar
      Leandro Gancho

      mano menezes, luxemburgo, carlos leite desgraçados, e o burro do andrade não faz nada, o ultimo que sair apague a luz

    14. Avatar
      Luis Souza

      Aí fudeu zagueiro bom desses não é fácil de repor… Deixa fora do gancho essa merda desse telefone…

    15. Avatar
      Luis Souza

      Aí fudeu zagueiro bom desses não é fácil de repor… Deixa fora do gancho essa merda desse telefone…

    16. Avatar
      Jerê Barbosa

      Eh só não atender

    17. Avatar
      Jerê Barbosa

      Eh só não atender

    18. Avatar
      Daniel Neves

      Já tá enchendo o saco essa Merdaaaaaaaaaaa

    19. Avatar
      Daniel Neves

      Já tá enchendo o saco essa Merdaaaaaaaaaaa

    20. Avatar
      Bruno Vs Erika Tadeu

      Kkkkk atendende essa pora nao

    21. Avatar
      Bruno Vs Erika Tadeu

      Kkkkk atendende essa pora nao

    22. Avatar
      Jefferson Barman

      Manda cortar a linha do telefone

    23. Avatar
      Jefferson Barman

      Manda cortar a linha do telefone

    24. Avatar
      Jonathan Silvaa

      até uma proposta chegou pra mim.pra deixar de torcer pro corinthians e torcer pros chineses.SÓ QUE RECUSEI.AQUI É CURINTIA PORRA.

    25. Avatar
      Jonathan Silvaa

      até uma proposta chegou pra mim.pra deixar de torcer pro corinthians e torcer pros chineses.SÓ QUE RECUSEI.AQUI É CURINTIA PORRA.

    26. Avatar
      Anderson Mussa

      Não atende essa merda kkk

    27. Avatar
      Anderson Mussa

      Não atende essa merda kkk

    28. Avatar
      Wilian Gaspar

      Nao atenda essa porra

    29. Avatar
      Wilian Gaspar

      Nao atenda essa porra

    30. Avatar
      Nil Viera

      Vamos aprender a fazer contratos diretoria amadora do caralho.Não existem multas?

    31. Avatar
      Nil Viera

      Vamos aprender a fazer contratos diretoria amadora do caralho.Não existem multas?

    Comments are closed.