Sheik está fora do jogo de domingo; Willian e Ramírez serão titulares

    Emerson Sheik está fora do confronto do Corinthians contra o Paulista, neste domingo, às 16h, no Pacaembu. O jogador sentiu dores no tornozelo esquerdo e, por precaução do departamento médico, Tite preferiu preservá-lo da partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Paulista. O atacante recebeu uma pancada no local na última quinta-feira e era dúvida.

    Com isso, a dúvida do treinador entre Willian e Ramírez acaba. Os dois disputavam uma vaga, mas foram confirmados por conta da ausência de Sheik. Neste sábado pela manhã, no CT Joaquim Grava, Tite realizou o seu costumeiro “treino fantasma”, sempre presente nas vésperas de jogo. Ele trabalhou o posicionamento do time que entrará em campo. Apenas os 11 titulares e Cássio estiveram em campo. Em vários momentos, ele parou a atividade para orientar os jogadores.

    O time escolhido pelo treinador para a partida é: Julio Cesar, Edenilson, Marquinhos, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Ramirez; Willian e Liedson.

    Os outros jogadores ficaram no lado oposto fazendo um coletivo em campo reduzido. Alex e Alessandro, em fase de recuperação de problemas musculares, sequer foram ao gramado. A dupla permaneceu na academia. Zizao e Gomes fizeram um trabalho de condicionamento físico à parte.

    Chicão está fora da partida deste domingo por estar suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

    O Corinthians divide a liderança do Paulistão com o São Paulo, perdendo nos critérios de desempate. Ambos aparecem com 40 pontos, mas o Corinthians tem cinco gols a menos de saldo – 20 para o Tricolor contra 15 do Timão.

    Reportagem: Globo Esporte

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians