Situação do Corinthians divulga material político com Andrés em destaque

PUBLICIDADE
  • Reprodução

    Andrés aparece em material político

    Andrés aparece em material político

A chapa “Renovação e Transparência” está à frente do Corinthians há dez anos e buscará, no começo de 2018, manter-se na presidência do clube. A menos de quatro meses do pleito, o grupo político divulgou um material de campanha com o ex-presidente Andrés Sanchez na capa.

Apesar dos indícios de uma nova candidatura, o deputado federal (PT-SP) nega concorrer novamente à presidência do Corinthians. “Não sou dirigente, sou fundador do grupo e o líder. Simples assim”, disse Andrés à reportagem do UOL Esporte.

O material de campanha traz várias menções a Andrés, que, aos poucos, se reaproxima do clube. Em abril, por exemplo, o ex-presidente do Corinthians inaugurou em perfil no Instagram. Na ocasião, o deputado disse que a ideia era “dar respostas ao torcedor e desmentir essas certas coisas”.

Andrés deixou o Corinthians no fim de 2011, depois de mais de quatro anos à frente do clube. Depois da saída, Mário Gobbi e Roberto de Andrade, ambos da situação, assumiram o posto. Agora, próximo à nova eleição, Andrés aparece como nome mais forte para a corrida presidencial.

O pleito já tem três nomes confirmados: Antônio Roque Citadini, candidato derrotado por Roberto em 2015, Romeu Tuma Júnior, homem forte do futebol entre 1994 e 1995, e Osmar Stábile, dirigente na gestão Alberto Dualib.

Notícia Anterior

Adauto diz que erro de arbitragem não vai tirar título do Corinthians

Próxima Notícia

Corinthians vende 30 mil ingressos a 12 dias do clássico com o Palmeiras

PUBLICIDADE